Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Últimas Notícias

21/01/2019 18:00

Assaltantes invadiram festa em chácara e agrediram vítimas a coronhadas

Campo Grande News

A quadrilha que roubou um Jeep Renegade e uma caminhonete Toyota Hilux na noite de ontem (20) em Ivinhema, a 282 km de Campo Grande, agiu com extrema violência e chegou a agredir as vítimas a coronhadas.
De acordo com o diretor do DOF coronel Kleber Haddad Lane, as vítimas participavam de uma festa numa chácara em Ivinhema quando os bandidos invadiram o local armados, agrediram as pessoas e fugiram levando os dois veículos e dois reféns – um em cada carro. O assalto ocorreu por volta de 21h30.

À rádio Grande FM, Haddad Lane disse que logo após o assalto a polícia recebeu informação sobre o crime e equipes do DOF e da Polícia Militar foram mobilizadas para localizar os bandidos e resgatar os reféns.

“Agimos com o maior cuidado possível para evitar que as vítimas sofressem mais violência ou fossem feridas em um eventual confronto”, afirmou.

Por volta de 0h30, três bandidos foram presos no cerco policial: Carlos Augusto Francelino de Sousa, 30, Gabriel Ney dos Santos, 30, e Julio Cesar Gomes de Paula, 31, todos moradores em Ivinhema.

Outro bandido reagiu atirando na direção dos policiais e foi ferido. Ele chegou a ser levado para o hospital de Naviraí, mas morreu em decorrência dos ferimentos. O assaltante ainda não foi identificado.

O quinto assaltante conseguiu fugir, mas foi localizado na manhã de hoje. Ele foi identificado como Fábio da Silva Lima, 31. O diretor do DOF disse que essa quadrilha não era conhecida da polícia.

Segundo o DOF, os reféns eram mantidos sob a mira de armas pelos criminosos e estavam nos veículos no momento da abordagem policial, entre Ivinhema e Naviraí.

Foram recuperados o Jeep Renegade preto com placa de Ivinhema e a camionete Toyota Hilux cinza com placa de Dourados, bem como os pertences pessoais dos reféns.

A ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados. Os policiais apreenderam com os bandidos um revólver, duas pistolas e munições.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Julho de 2019
Terça, 16 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Segunda, 15 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)