Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

21/01/2019 18:00

Assaltantes invadiram festa em chácara e agrediram vítimas a coronhadas

Campo Grande News

A quadrilha que roubou um Jeep Renegade e uma caminhonete Toyota Hilux na noite de ontem (20) em Ivinhema, a 282 km de Campo Grande, agiu com extrema violência e chegou a agredir as vítimas a coronhadas.
De acordo com o diretor do DOF coronel Kleber Haddad Lane, as vítimas participavam de uma festa numa chácara em Ivinhema quando os bandidos invadiram o local armados, agrediram as pessoas e fugiram levando os dois veículos e dois reféns – um em cada carro. O assalto ocorreu por volta de 21h30.

À rádio Grande FM, Haddad Lane disse que logo após o assalto a polícia recebeu informação sobre o crime e equipes do DOF e da Polícia Militar foram mobilizadas para localizar os bandidos e resgatar os reféns.

“Agimos com o maior cuidado possível para evitar que as vítimas sofressem mais violência ou fossem feridas em um eventual confronto”, afirmou.

Por volta de 0h30, três bandidos foram presos no cerco policial: Carlos Augusto Francelino de Sousa, 30, Gabriel Ney dos Santos, 30, e Julio Cesar Gomes de Paula, 31, todos moradores em Ivinhema.

Outro bandido reagiu atirando na direção dos policiais e foi ferido. Ele chegou a ser levado para o hospital de Naviraí, mas morreu em decorrência dos ferimentos. O assaltante ainda não foi identificado.

O quinto assaltante conseguiu fugir, mas foi localizado na manhã de hoje. Ele foi identificado como Fábio da Silva Lima, 31. O diretor do DOF disse que essa quadrilha não era conhecida da polícia.

Segundo o DOF, os reféns eram mantidos sob a mira de armas pelos criminosos e estavam nos veículos no momento da abordagem policial, entre Ivinhema e Naviraí.

Foram recuperados o Jeep Renegade preto com placa de Ivinhema e a camionete Toyota Hilux cinza com placa de Dourados, bem como os pertences pessoais dos reféns.

A ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados. Os policiais apreenderam com os bandidos um revólver, duas pistolas e munições.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 20 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
06:38
Cassilândia
Terça, 19 de Fevereiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)