Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assaltantes invadiram festa em chácara e agrediram vítimas a coronhadas

Campo Grande News - 21 de janeiro de 2019 - 18:00

A quadrilha que roubou um Jeep Renegade e uma caminhonete Toyota Hilux na noite de ontem (20) em Ivinhema, a 282 km de Campo Grande, agiu com extrema violência e chegou a agredir as vítimas a coronhadas.
De acordo com o diretor do DOF coronel Kleber Haddad Lane, as vítimas participavam de uma festa numa chácara em Ivinhema quando os bandidos invadiram o local armados, agrediram as pessoas e fugiram levando os dois veículos e dois reféns – um em cada carro. O assalto ocorreu por volta de 21h30.

À rádio Grande FM, Haddad Lane disse que logo após o assalto a polícia recebeu informação sobre o crime e equipes do DOF e da Polícia Militar foram mobilizadas para localizar os bandidos e resgatar os reféns.

“Agimos com o maior cuidado possível para evitar que as vítimas sofressem mais violência ou fossem feridas em um eventual confronto”, afirmou.

Por volta de 0h30, três bandidos foram presos no cerco policial: Carlos Augusto Francelino de Sousa, 30, Gabriel Ney dos Santos, 30, e Julio Cesar Gomes de Paula, 31, todos moradores em Ivinhema.

Outro bandido reagiu atirando na direção dos policiais e foi ferido. Ele chegou a ser levado para o hospital de Naviraí, mas morreu em decorrência dos ferimentos. O assaltante ainda não foi identificado.

O quinto assaltante conseguiu fugir, mas foi localizado na manhã de hoje. Ele foi identificado como Fábio da Silva Lima, 31. O diretor do DOF disse que essa quadrilha não era conhecida da polícia.

Segundo o DOF, os reféns eram mantidos sob a mira de armas pelos criminosos e estavam nos veículos no momento da abordagem policial, entre Ivinhema e Naviraí.

Foram recuperados o Jeep Renegade preto com placa de Ivinhema e a camionete Toyota Hilux cinza com placa de Dourados, bem como os pertences pessoais dos reféns.

A ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados. Os policiais apreenderam com os bandidos um revólver, duas pistolas e munições.

SIGA-NOS NO Google News