Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assaltantes invadem prédio dos Correios para roubar

Vitor Abdala, ABr - 01 de fevereiro de 2009 - 15:01

Rio de Janeiro - Um grupo de homens armados invadiu hoje (1o) o prédio-sede dos Correios, no Centro da cidade do Rio de Janeiro, para roubar quatro caixas-eletrônicos. A ação, que durou cerca de uma hora e meia, foi frustrada com a chegada de policiais civis, que cercaram o edifício e prenderam quatro pessoas.

Os assaltantes entraram no prédio dos Correios dentro de uma Kombi, com crachás falsificados, por volta das 7h. Segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil, Marcio Franco de Mendonça, assim que os homens entraram no edifício, eles renderam os vigilantes e começaram a tentar arrancar os caixas-eletrônicos com o uso de maçaricos.

“Eles chegaram cedo, justamente na troca de turno, renderam os vigilantes e estavam começando a cortar os caixas, no momento em que nossas equipes chegaram. A quadrilha que estava dentro do prédio foi avisada. Eles saíram, houve uma intensa troca de tiros e prendemos quatro pessoas”, disse.

O restante do grupo conseguiu fugir depois de roubar um carro dos Correios. E, apesar do tiroteio, ninguém ficou ferido. Os quatro presos têm várias anotações criminais, por crimes como homicídio, tráfico, roubo e furto. Um dos homens tinha um mandado de prisão expedido contra ele, pela Justiça do Pará.


SIGA-NOS NO Google News