Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2009 15:01

Assaltantes invadem prédio dos Correios para roubar

Vitor Abdala, ABr

Rio de Janeiro - Um grupo de homens armados invadiu hoje (1o) o prédio-sede dos Correios, no Centro da cidade do Rio de Janeiro, para roubar quatro caixas-eletrônicos. A ação, que durou cerca de uma hora e meia, foi frustrada com a chegada de policiais civis, que cercaram o edifício e prenderam quatro pessoas.

Os assaltantes entraram no prédio dos Correios dentro de uma Kombi, com crachás falsificados, por volta das 7h. Segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil, Marcio Franco de Mendonça, assim que os homens entraram no edifício, eles renderam os vigilantes e começaram a tentar arrancar os caixas-eletrônicos com o uso de maçaricos.

“Eles chegaram cedo, justamente na troca de turno, renderam os vigilantes e estavam começando a cortar os caixas, no momento em que nossas equipes chegaram. A quadrilha que estava dentro do prédio foi avisada. Eles saíram, houve uma intensa troca de tiros e prendemos quatro pessoas”, disse.

O restante do grupo conseguiu fugir depois de roubar um carro dos Correios. E, apesar do tiroteio, ninguém ficou ferido. Os quatro presos têm várias anotações criminais, por crimes como homicídio, tráfico, roubo e furto. Um dos homens tinha um mandado de prisão expedido contra ele, pela Justiça do Pará.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)