Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/12/2014 11:15

Assaltantes invadem joalheira, rendem funcionários e são mortos a tiros

Campo Grande News
Motociclistas que roubaram joalheria foram mortos a tiros na fuga (Foto: Divulgação)Motociclistas que roubaram joalheria foram mortos a tiros na fuga (Foto: Divulgação)

Dois assaltantes foram mortos a tiros durante assalto à joalheria ocorrido por volta das 9h desta terça-feira (10), no município de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. Um dos ladrões foi identificado como Bruno Alinor, 17 anos, morador em Cuiabá (MT). A dupla morreu enquanto tentava fugir com aproximadamente R$ 10 mil em dinheiro e joias.

Segundo o delegado Roberto Duarte Faria, a dupla invadiu o estabelecimento localizado na Rua São Luiz, no centro da cidade. Armados com pistolas calibre 9mm, eles renderam os funcionários que estavam na empresa e trancaram as vítimas em uma sala, enquanto se apossavam de joias, dinheiro e outros objetos de valor que encontraram pelo local.

Enquanto eles tentavam fugir, houve reação por parte de uma pessoa ainda não identificada pela polícia, que efeutou diversos disparos. Bruno morreu dentro da joalheria, enquanto que o comparsa, também não identificado, foi atingido no momento em que tentava subir na moto. A Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia apura as circunstâncias do crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)