Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2008 08:58

Assaltantes invadem casa e levam carro, moto e cofre

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Aproveitando que o portão de elevação estava aberto, dois assaltantes invadiram uma casa ontem, às 19h20, na Rua Lindolfo Ferreira Rosa, no Residencial Oliveira, em Campo Grande. Eles renderam a dona da casa, amigos dela e os funcionários que trabalham para ela como vendedores ambulantes e levaram dois veículos, além de celulares, máquina fotográfica, dinheiro e até mesmo um cofre.

A casa também funciona como ponto comercial. A proprietária da residência estava pagando os funcionários quando os criminosos chegaram.

Os homens estavam armados de pistolas. Um deles tomou o dinheiro da dona da casa. O outro foi até a varanda onde estavam outras pessoas e ordenou que todos entrassem na sala e se deitassem no chão. Todas as vítimas ficaram reunidas ali.

Enquanto um deles mantinha as vítimas deitadas, o outro vasculhava a casa. Após encontrar o cofre, eles ordenaram que duas das pessoas rendidas carregassem o cofre até o carro Gol, placas JYM 7455, que pertence a uma das vítimas.

Um dos ladrões fugiu no carro. O outro na motocicleta Honda CG 125 Titan, placas HSO 4845, que também pertencia às vítimas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)