Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

26/03/2010 13:47

Assaltantes deixam cliente e funcionária nuas em loja

Campo Grande News/ Marta Ferreira e Denis Matos

Um homem armado com revólver, aparentando 25 anos, assaltou nesta manhã a única loja de um trecho da rua Sebastião Lima, no bairro Monte Líbano, que ainda não tinha sido alvo de bandidos. A funcionária e uma cliente do local tiveram de ficar nuas, sob ameaça do ladrão.

O assalto provocou nos comerciantes vizinhos muitas reclamações sobre a falta de segurança do local e o abandono, por parte da Polícia Militar, do policiamento que era feito de bicicleta, com apoio financeiro da comunidade.

No roubo desta manhã, o bandido rendeu a funcionária da loja Katraca, na esquina da Sebastião Lima com a rua São Bento, obrigou-a a tirar a roupa e ficar em um dos provadores. Depois, fez a mesma coisa com uma cliente e depois fugiu levando duas sacolas de roupa e um celular.

Conforme a funcionária, o bandido estava de cara limpa e premeditou o crime. Ela contou que ontem ele esteve no local, com a mesma roupa de hoje, olhou vestidos e prometeu voltar depois para comprar um para a esposa.

Hoje, por volta das 8h30, logo após a abertura da loja, o rapaz voltou, pediu para embrulhar o vestido e quando a vendedora fazia isso, anunciou o assalto, obrigando-a a ficar nua e determinando a entrada no provador.
Uma cliente entrou na sequência e recebeu a mesma ordem, sob ameaça de que, se fizessem algo, seriam maltratadas. Após isso, o bandido foi embora a pé.

Insegurança - O assalto provocou nos comerciantes vizinhos da loja muitas reclamações. Eles dizem que a região tem sido alvo constante de assaltos e furtos.

O proprietário da Padaria Monte Líbano, em frente à loja, contou que o lugar já foi roubado 9 vezes desde 1991.

De outubro do ano passado para cá, segundo ele, já foram dois assaltos e uma invasão. Nantes afirma que investe em equipamentos de segurança, que já procurou o Conselho Comunitário da região, que já deu apoio aos policiamento no bairro e ainda assim a situação só piora.

Proprietário há 12 anos da banca de revista em frente à padaria, Carlos Mathias, 62 anos, contou que foi assaltado há 3 meses. Segundo ele, o roubo ocorreu depois de passar a vender crédito para celular.

Os dois comerciantes e a funcionária da loja assaltada nesta manhã disseram que hoje a polícia está ausente na região. Todos reclamaram da desativação, há um ano, do projeto de policiamento que era feito por policiais militares de bicicleta.

As bicicletas, segundo lembrou o proprietário da padaria Monte Líbano, foram compradas com apoio da comunidade, e ainda assim, as rondas foram suspensas sem explicação.

O Comando da PM informou que vai averiguar as condições de segurança no bairro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)