Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2008 20:39

Assaltantes de bancos atearam fogo a viatura e ponte

Sandra Luz /Campo Grande News

Os homens que assaltaram as agências do Banco do Brasil e HSBC de Costa Rica atearam fogo a um dos veículos roubados durante a fuga. O carro, segundo a Rádio Cidade, estava sobre a ponte do Rio Imbirussu, que liga a cidade à vizinha Figueirão.

O poder de fogo dos assaltantes surpreendeu os moradores da cidade. “Foram muitos tiros, gritos”, lembra o comerciante José Batista, 33 anos. Ele explicou que no momento do crime estava ocorrendo uma passeata política. “Eu vi de longe porque ao tentar me aproximar um policial me impediu ”, explicou.

De acordo com o comerciante, uma caminhonete da Secretaria de Estado de Fazenda também foi roubada. “Eles usavam armamento muito pesado”, recorda. Outra comerciante que pede para não ser identificada por temer a ação dos bandidos afirmou que a população ainda está assustada com o crime.

Pelo menos sete homens assaltaram as agências, eles estavam encapuzados e empunhavam fuzis. Seis pessoas foram feitas reféns: dois policiais militares, dois vigilantes e dois fiscais. O montante roubado nos assaltos ainda não foi divulgado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)