Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2006 07:38

Assaltantes capotam veículo após cometer dois crimes

Alessandro Perin/Campo Grande News

Emerson Gonçalves Luz, de 26 anos, foi vítima de seqüestro relâmpago na noite desta quarta-feira. Dois homens armados renderam a vítima na avenida Salgado Filho, próximo a Eduardo Elias Zahran. Ele foi colocado no interior do Gol, placa HSA-3236, e obrigado a acompanhar os autores por vários bairros da Capital.

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima estava chegando a residência de um amigo para assistir a partida entre São Paulo e Estudiantes de La Plata, da Argentina, pela Libertadores da América. Ao parar o veículo no local, Luz foi rendido por dois homens armados.

Os autores tomaram o controle da direção do automóvel e obrigaram a vítima a acompanhá-los. O trio trafegou por vários bairros da Capital, sendo o homem abandonado na MS-060, a cerca de 25 quilômetros de Campo Grande.

Após duas horas em poder dos assaltantes, a vítima entregou aos autores cartões de crédito e as respectivas senhas, além do celular. A dupla após abandonar Luz na rodovia, retornou a Capital, onde assaltou um posto de combustível na área central da cidade.

Após cometer o crime, os autores, não identificados até o momento, fugiram, vindo a capotar o automóvel próximo a Colônia Agrícola Penal. Os criminosos conseguiram escapar para o interior de um matagal, localizado às margens da rodovia.

Várias equipes da PM estão cercando o local parta tentar prender os envolvidos. Existe a possibilidade que eles estejam cumprindo pena na Colônia Penal Agrícola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)