Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assaltantes capotam veículo após cometer dois crimes

Alessandro Perin/Campo Grande News - 20 de julho de 2006 - 07:38

Emerson Gonçalves Luz, de 26 anos, foi vítima de seqüestro relâmpago na noite desta quarta-feira. Dois homens armados renderam a vítima na avenida Salgado Filho, próximo a Eduardo Elias Zahran. Ele foi colocado no interior do Gol, placa HSA-3236, e obrigado a acompanhar os autores por vários bairros da Capital.

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima estava chegando a residência de um amigo para assistir a partida entre São Paulo e Estudiantes de La Plata, da Argentina, pela Libertadores da América. Ao parar o veículo no local, Luz foi rendido por dois homens armados.

Os autores tomaram o controle da direção do automóvel e obrigaram a vítima a acompanhá-los. O trio trafegou por vários bairros da Capital, sendo o homem abandonado na MS-060, a cerca de 25 quilômetros de Campo Grande.

Após duas horas em poder dos assaltantes, a vítima entregou aos autores cartões de crédito e as respectivas senhas, além do celular. A dupla após abandonar Luz na rodovia, retornou a Capital, onde assaltou um posto de combustível na área central da cidade.

Após cometer o crime, os autores, não identificados até o momento, fugiram, vindo a capotar o automóvel próximo a Colônia Agrícola Penal. Os criminosos conseguiram escapar para o interior de um matagal, localizado às margens da rodovia.

Várias equipes da PM estão cercando o local parta tentar prender os envolvidos. Existe a possibilidade que eles estejam cumprindo pena na Colônia Penal Agrícola.

SIGA-NOS NO Google News