Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/07/2006 07:38

Assaltantes capotam veículo após cometer dois crimes

Alessandro Perin/Campo Grande News

Emerson Gonçalves Luz, de 26 anos, foi vítima de seqüestro relâmpago na noite desta quarta-feira. Dois homens armados renderam a vítima na avenida Salgado Filho, próximo a Eduardo Elias Zahran. Ele foi colocado no interior do Gol, placa HSA-3236, e obrigado a acompanhar os autores por vários bairros da Capital.

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima estava chegando a residência de um amigo para assistir a partida entre São Paulo e Estudiantes de La Plata, da Argentina, pela Libertadores da América. Ao parar o veículo no local, Luz foi rendido por dois homens armados.

Os autores tomaram o controle da direção do automóvel e obrigaram a vítima a acompanhá-los. O trio trafegou por vários bairros da Capital, sendo o homem abandonado na MS-060, a cerca de 25 quilômetros de Campo Grande.

Após duas horas em poder dos assaltantes, a vítima entregou aos autores cartões de crédito e as respectivas senhas, além do celular. A dupla após abandonar Luz na rodovia, retornou a Capital, onde assaltou um posto de combustível na área central da cidade.

Após cometer o crime, os autores, não identificados até o momento, fugiram, vindo a capotar o automóvel próximo a Colônia Agrícola Penal. Os criminosos conseguiram escapar para o interior de um matagal, localizado às margens da rodovia.

Várias equipes da PM estão cercando o local parta tentar prender os envolvidos. Existe a possibilidade que eles estejam cumprindo pena na Colônia Penal Agrícola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)