Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/11/2007 15:11

Assaltante tortura e ateia fogo em mulher de 54 anos

Campo Grande News

Uma mulher de 54 anos foi torturada e assaltada no fim da tarde desta quinta-feira (22 de novembro) em Paraíso, distrito de Costa Rica. Segundo informações do site Britonews, o crime ocorreu por volta das 16h20, quando uma pessoa invadiu a residência de Maria Lucia Schaeffer, moradora da chácara Nossa Senhora Aparecida – a um quilômetro da área urbana do distrito.

A vítima relatou à Polícia Militar que estava sozinha em casa, e tinha ido ao banheiro, quando foi surpreendida por um desconhecido que, com uma faca, a abordou e a puxou pelos cabelos até os quartos, exigindo dinheiro. Ele chegou a cortar parte dos cabelos da vítima, e ateou fogo nas costas de Maria Schaeffer.

A mulher entregou uma quantia ainda não calculada, além de documentos pessoais e cartões de banco. O assaltante a soltou e a ameaçou, dizendo que, caso acionasse as autoridades, ele iria se vingar em sua neta. Antes de sair da casa, ele escreveu com batom no vidro de um guarda-roupa a mesma ameaça. A vítima só foi encontrada horas depois por seu marido, Miguel Schaeffer, que acionou a PM.

Maria Schaeffer foi levada para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul, e passa bem. Ainda não há informações sobre o paradeiro do autor, que conforme descrição seria alto, magro, de cor morena e trajava na ocasião calça clara, camisa escura e botas claras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)