Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2007 15:11

Assaltante tortura e ateia fogo em mulher de 54 anos

Campo Grande News

Uma mulher de 54 anos foi torturada e assaltada no fim da tarde desta quinta-feira (22 de novembro) em Paraíso, distrito de Costa Rica. Segundo informações do site Britonews, o crime ocorreu por volta das 16h20, quando uma pessoa invadiu a residência de Maria Lucia Schaeffer, moradora da chácara Nossa Senhora Aparecida – a um quilômetro da área urbana do distrito.

A vítima relatou à Polícia Militar que estava sozinha em casa, e tinha ido ao banheiro, quando foi surpreendida por um desconhecido que, com uma faca, a abordou e a puxou pelos cabelos até os quartos, exigindo dinheiro. Ele chegou a cortar parte dos cabelos da vítima, e ateou fogo nas costas de Maria Schaeffer.

A mulher entregou uma quantia ainda não calculada, além de documentos pessoais e cartões de banco. O assaltante a soltou e a ameaçou, dizendo que, caso acionasse as autoridades, ele iria se vingar em sua neta. Antes de sair da casa, ele escreveu com batom no vidro de um guarda-roupa a mesma ameaça. A vítima só foi encontrada horas depois por seu marido, Miguel Schaeffer, que acionou a PM.

Maria Schaeffer foi levada para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul, e passa bem. Ainda não há informações sobre o paradeiro do autor, que conforme descrição seria alto, magro, de cor morena e trajava na ocasião calça clara, camisa escura e botas claras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)