Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2017 17:28

Assaltante sofre morte súbita durante roubo

Portal Terra

"Eu tô afim de matar alguém hoje." Certamente essa não é a frase que você gostaria de ouvir durante um assalto. No entanto, a história que se tornaria apenas mais uma estatística nos registros de roubo a taxistas e motoristas de aplicativos de transporte para a Polícia Militar de Minas Gerais, ganhou destaque depois de contada pela vítima que ouviu a ameaça.

Isso aconteceu porque o assaltante sofreu um mal súbito e morreu antes de pegar o dinheiro do motorista. O comparsa, no banco da frente e também armado, ainda pediria para a vítima prestar os primeiros socorros ao “colega” e dirigir pelas ruas do bairro. Porém, pouco depois, abandonou o companheiro de crime dentro do carro, mas não sem antes pegar a sua arma.

O caso aconteceu nessa terça-feira (7) no Bairro Europa, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O motorista foi obrigado a seguir para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Venda Nova para socorrer o bandido, que já chegou sem vida à unidade de saúde. Uma parada cardiorrespiratória em decorrência de uma overdose pode ter causado a morte do criminoso.

A história “surreal” foi contada pelo motorista aos policiais militares e ele foi liberado logo após prestar depoimento na Delegacia de Contagem. O comparsa do bandido morto ainda não foi encontrado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Novembro de 2017
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)