Cassilândia, Quarta-feira, 25 de Abril de 2018

Últimas Notícias

08/11/2017 17:28

Assaltante sofre morte súbita durante roubo

Portal Terra

"Eu tô afim de matar alguém hoje." Certamente essa não é a frase que você gostaria de ouvir durante um assalto. No entanto, a história que se tornaria apenas mais uma estatística nos registros de roubo a taxistas e motoristas de aplicativos de transporte para a Polícia Militar de Minas Gerais, ganhou destaque depois de contada pela vítima que ouviu a ameaça.

Isso aconteceu porque o assaltante sofreu um mal súbito e morreu antes de pegar o dinheiro do motorista. O comparsa, no banco da frente e também armado, ainda pediria para a vítima prestar os primeiros socorros ao “colega” e dirigir pelas ruas do bairro. Porém, pouco depois, abandonou o companheiro de crime dentro do carro, mas não sem antes pegar a sua arma.

O caso aconteceu nessa terça-feira (7) no Bairro Europa, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O motorista foi obrigado a seguir para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Venda Nova para socorrer o bandido, que já chegou sem vida à unidade de saúde. Uma parada cardiorrespiratória em decorrência de uma overdose pode ter causado a morte do criminoso.

A história “surreal” foi contada pelo motorista aos policiais militares e ele foi liberado logo após prestar depoimento na Delegacia de Contagem. O comparsa do bandido morto ainda não foi encontrado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 25 de Abril de 2018
Terça, 24 de Abril de 2018
Segunda, 23 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)