Cassilândia, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

30/09/2018 18:00

Assaltante que pediu para dona de padaria ficar 'tranquila' em roubo é preso

Roubo ocorreu na noite desta sexta-feira, em um estabelecimento na região norte da cidade, que já havia sido roubado sete vezes, em menos de um ano.

G1MS

A força tática do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) prendeu na manhã deste sábado (29) os dois suspeitos de assaltarem uma padaria na região norte de Campo Grande, na noite de sexta-feira (28). O roubo foi o sétimo ao estabelecimento, em menos de um ano, e foi todo registrado pelas câmeras de segurança do local.

A proprietaria da padaria diz que antes de cometer o crime, um dos suspeitos foi até o local comprar cerveja e depois retornou e anunciou, com uma arma de fogo, o assalto. "Ele disse que era para ficarmos tranquilas e ainda pediu uma sacola para colocar as moedas do caixa".

Os dois suspeitos pelo assalto, o homem que cometeu o crime o outro que o esperava em uma moto na esquina do local, foram localizados e presos poucas horas depois do crime. Segundo a Polícia Militar, as imagens das câmeras de segurança foram fundamentais para identificar os dois assaltantes: Lorran Anderson Silva, de 20 anos e Jorge Henrique de Oliveira, de 21 anos.

Além das imagens, o cabo Rodrigo Haynan, que participou da ação de captura, diz que uma denúncia anônima ajudou a localizar os suspeitos. “A denúncia informava que os indivíduos estavam escondidos na rua Clark. Nossa equipe se deslocou até o local e identificou que um dos assaltantes tinha as mesmas características que o Lorran. Ele tentou fugir, mas acabou preso. Assumiu o roubo e identificou onde estava o dinheiro subtraído da padaria”, conta.

Um total de R$ 150 foram recuperados. A Polícia Militar também apreendeu capacetes e a roupa que um dos suspeitos usou no crime. De acordo com a PM, minutos depois de roubarem a padaria, os criminosos assaltaram mais duas pessoas que estavam em uma lanchonete, no bairro Novos Estados. Essas vítimas reconheceram os bandidos e os celulares que eles haviam levado foram recuperados.

A polícia também apreendeu com a dupla outros aparelhos que podem ter sido roubados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
09:00
Santo do dia
Segunda, 12 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)