Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assaltante que pediu para dona de padaria ficar 'tranquila' em roubo é preso

Roubo ocorreu na noite desta sexta-feira, em um estabelecimento na região norte da cidade, que já havia sido roubado sete vezes, em menos de um ano.

G1MS - 30 de setembro de 2018 - 18:00

A força tática do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) prendeu na manhã deste sábado (29) os dois suspeitos de assaltarem uma padaria na região norte de Campo Grande, na noite de sexta-feira (28). O roubo foi o sétimo ao estabelecimento, em menos de um ano, e foi todo registrado pelas câmeras de segurança do local.

A proprietaria da padaria diz que antes de cometer o crime, um dos suspeitos foi até o local comprar cerveja e depois retornou e anunciou, com uma arma de fogo, o assalto. "Ele disse que era para ficarmos tranquilas e ainda pediu uma sacola para colocar as moedas do caixa".

Os dois suspeitos pelo assalto, o homem que cometeu o crime o outro que o esperava em uma moto na esquina do local, foram localizados e presos poucas horas depois do crime. Segundo a Polícia Militar, as imagens das câmeras de segurança foram fundamentais para identificar os dois assaltantes: Lorran Anderson Silva, de 20 anos e Jorge Henrique de Oliveira, de 21 anos.

Além das imagens, o cabo Rodrigo Haynan, que participou da ação de captura, diz que uma denúncia anônima ajudou a localizar os suspeitos. “A denúncia informava que os indivíduos estavam escondidos na rua Clark. Nossa equipe se deslocou até o local e identificou que um dos assaltantes tinha as mesmas características que o Lorran. Ele tentou fugir, mas acabou preso. Assumiu o roubo e identificou onde estava o dinheiro subtraído da padaria”, conta.

Um total de R$ 150 foram recuperados. A Polícia Militar também apreendeu capacetes e a roupa que um dos suspeitos usou no crime. De acordo com a PM, minutos depois de roubarem a padaria, os criminosos assaltaram mais duas pessoas que estavam em uma lanchonete, no bairro Novos Estados. Essas vítimas reconheceram os bandidos e os celulares que eles haviam levado foram recuperados.

A polícia também apreendeu com a dupla outros aparelhos que podem ter sido roubados.

SIGA-NOS NO Google News