Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2010 14:58

Assaltante mata estudante ao roubar mercado pela 3ª vez

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt e Danúbia Burema

Um adolescente foi assassinado durante assalto a um mercadinho no Jardim Tarumã, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Esta era a terceira vez que o estabelecimento comercial era assaltado, a última foi no mês passado, segundo amigos e familiares.

Por volta das 13h de hoje, na esquina das ruas Acaia e Itaoca, no Jardim Tarumã, um assaltante entrou na Mercearia do Vidal e anunciou o assalto, quando a filha do proprietário e tia do adolescente, Paula, pagava o entregador de leite. Ela, que estava acompanhada da mãe do estudante, Maria Aparecida dos Santos, se assustou e gritou.

O estudante Paulo Henrique Rodrigues, 17 anos, que trabalhava na bicicletaria do outro lado da rua, ouviu os gritos tia e levantou. O bandido o viu e fez um disparo para intimida-lo.

Segundo o proprietário do mercado, José Adilson dos Santos, 58, foi um único tiro, que atingiu o coração do menino. O assaltante saiu do mercado e fugiu numa motocicleta, da marca Crypton, onde o comparsa o aguardava.

Populares encaminharam o menino ao Centro Regional de Saúde do Bairro Coophavila 2, onde chegou sem vida. Santos não sabe explicar se o menino ameaçou atravessar a rua ou reconheceu o autor do assalto.

Cerca de 50 pessoas estão no local do assalto. A Polícia Militar faz rondas para tentar localizar os assassinos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)