Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

17/02/2010 14:58

Assaltante mata estudante ao roubar mercado pela 3ª vez

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt e Danúbia Burema

Um adolescente foi assassinado durante assalto a um mercadinho no Jardim Tarumã, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Esta era a terceira vez que o estabelecimento comercial era assaltado, a última foi no mês passado, segundo amigos e familiares.

Por volta das 13h de hoje, na esquina das ruas Acaia e Itaoca, no Jardim Tarumã, um assaltante entrou na Mercearia do Vidal e anunciou o assalto, quando a filha do proprietário e tia do adolescente, Paula, pagava o entregador de leite. Ela, que estava acompanhada da mãe do estudante, Maria Aparecida dos Santos, se assustou e gritou.

O estudante Paulo Henrique Rodrigues, 17 anos, que trabalhava na bicicletaria do outro lado da rua, ouviu os gritos tia e levantou. O bandido o viu e fez um disparo para intimida-lo.

Segundo o proprietário do mercado, José Adilson dos Santos, 58, foi um único tiro, que atingiu o coração do menino. O assaltante saiu do mercado e fugiu numa motocicleta, da marca Crypton, onde o comparsa o aguardava.

Populares encaminharam o menino ao Centro Regional de Saúde do Bairro Coophavila 2, onde chegou sem vida. Santos não sabe explicar se o menino ameaçou atravessar a rua ou reconheceu o autor do assalto.

Cerca de 50 pessoas estão no local do assalto. A Polícia Militar faz rondas para tentar localizar os assassinos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)