Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assaltante mata estudante ao roubar mercado pela 3ª vez

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt e Danúbia Burema - 17 de fevereiro de 2010 - 14:58

Um adolescente foi assassinado durante assalto a um mercadinho no Jardim Tarumã, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Esta era a terceira vez que o estabelecimento comercial era assaltado, a última foi no mês passado, segundo amigos e familiares.

Por volta das 13h de hoje, na esquina das ruas Acaia e Itaoca, no Jardim Tarumã, um assaltante entrou na Mercearia do Vidal e anunciou o assalto, quando a filha do proprietário e tia do adolescente, Paula, pagava o entregador de leite. Ela, que estava acompanhada da mãe do estudante, Maria Aparecida dos Santos, se assustou e gritou.

O estudante Paulo Henrique Rodrigues, 17 anos, que trabalhava na bicicletaria do outro lado da rua, ouviu os gritos tia e levantou. O bandido o viu e fez um disparo para intimida-lo.

Segundo o proprietário do mercado, José Adilson dos Santos, 58, foi um único tiro, que atingiu o coração do menino. O assaltante saiu do mercado e fugiu numa motocicleta, da marca Crypton, onde o comparsa o aguardava.

Populares encaminharam o menino ao Centro Regional de Saúde do Bairro Coophavila 2, onde chegou sem vida. Santos não sabe explicar se o menino ameaçou atravessar a rua ou reconheceu o autor do assalto.

Cerca de 50 pessoas estão no local do assalto. A Polícia Militar faz rondas para tentar localizar os assassinos.

SIGA-NOS NO Google News