Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/11/2008 14:44

Assaltante invade casa e faz três reféns em Três Lagoas

Rádio Caçula/ME

Por volta das 7h50 de hoje, 24 de novembro, um assaltante moreno, baixo e trajando calça jeans e camisa azul escura, invadiu uma casa na rua das Nações, onde rendeu o funcionário público M.S.R, 40 anos que foi amarrado, amordaçado e teve os olhos vendados. O assaltante o golpeou a coronhadas de um revólver 32. O funcionário público desmaiou.

Logo em seguida, reanimou o funcionário com um perfume. Não satisfeito, M.S.R foi ferido à faca. Neste instante, o funcionário mesmo amarrado tentou tomar o revólver do assaltante quando houve o disparo e o projétil atingiu a parede. Mesmo assim, M.S.R conseguiu trancar-se no banheiro e gritar por socorro. Diante deste alarde o assaltante evadiu-se da residência com certa quantia em dinheiro, já por volta das 9h15.

Todo o fato teve início quando a funcionária da residência A.M.F.S, 42 ano, foi rendida pelo assaltante, assim como o outro morador, o senhor W. S, 38 anos, que ficaram mais de uma hora sobre tortura psicológica e física do bandido. A polícia esteve no local e recolheu o projétil para análise. Em diligência realizada pela Polícia Militar não foi possível a prisão do assaltante nas proximidades. (Wilson de Souza com informações de Fábio Santos)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)