Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assaltante erra o alvo e atira em comparsa durante assalto

24horasnews - 16 de janeiro de 2010 - 15:30

A cena parede de filme de comédia estilo pastelão. Uma tentativa de assalto a um serralheiro, na avenida Júlio Campos, no bairro Sagrada Família, próximo a Eletronorte, em Rondonópolis, resultou na reação da vítima e num disparo de arma de fogo desferido por um dos assaltantes e que acabou acertando o próprio comparsa.

De acordo com o serralheiro, de 31 anos de idade, ele seguia com sua moto pela via pública quando foi interceptado por um homem numa moto e cercado por outros dois, ocupando outra moto. O que estava na garupa da segunda moto, sacou de um revólver, apontou para a sua cabeça e anunciou o assalto afirmando que queria dinheiro e a motocicleta.

O serralheiro reagiu e entrou em luta corporal com um dos marginais. Foi quando assaltante que estava armado quis lhe atirar e acabou acertando o comparsa. Nesse momento, o serralheiro correu e se escondeu num matagal próximo.

O bandido ainda teria efetuado outro disparo em sua direção, mas não acertou. Os marginais fugiram levando a moto, mas acabaram abandonando-a poucas quadras à frente.

A PM foi acionada e divulgou na rede, via rádio, as características dos ladrões. Uma guarnição que se encontrava próxima à caixa d’água do bairro Cidade Alta percebeu a movimentação de dois homens numa moto verde, com as mesmas características descritas pela vítima, circulando pela área e foi efetuado um cerco no local, onde foi encontrado o assaltante baleado, um menor de 17 anos, que foi socorrido por uma unidade de resgate do Samu e encaminhado ao Hospital Regional.

Junto com o menor, a PM prendeu o indivíduo que estava sozinho na moto e que interceptou o serralheiro. O bandido acusado de ter efetuado o disparo que atingiu o comparsa conseguiu fugir.

SIGA-NOS NO Google News