Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2010 15:30

Assaltante erra o alvo e atira em comparsa durante assalto

24horasnews

A cena parede de filme de comédia estilo pastelão. Uma tentativa de assalto a um serralheiro, na avenida Júlio Campos, no bairro Sagrada Família, próximo a Eletronorte, em Rondonópolis, resultou na reação da vítima e num disparo de arma de fogo desferido por um dos assaltantes e que acabou acertando o próprio comparsa.

De acordo com o serralheiro, de 31 anos de idade, ele seguia com sua moto pela via pública quando foi interceptado por um homem numa moto e cercado por outros dois, ocupando outra moto. O que estava na garupa da segunda moto, sacou de um revólver, apontou para a sua cabeça e anunciou o assalto afirmando que queria dinheiro e a motocicleta.

O serralheiro reagiu e entrou em luta corporal com um dos marginais. Foi quando assaltante que estava armado quis lhe atirar e acabou acertando o comparsa. Nesse momento, o serralheiro correu e se escondeu num matagal próximo.

O bandido ainda teria efetuado outro disparo em sua direção, mas não acertou. Os marginais fugiram levando a moto, mas acabaram abandonando-a poucas quadras à frente.

A PM foi acionada e divulgou na rede, via rádio, as características dos ladrões. Uma guarnição que se encontrava próxima à caixa d’água do bairro Cidade Alta percebeu a movimentação de dois homens numa moto verde, com as mesmas características descritas pela vítima, circulando pela área e foi efetuado um cerco no local, onde foi encontrado o assaltante baleado, um menor de 17 anos, que foi socorrido por uma unidade de resgate do Samu e encaminhado ao Hospital Regional.

Junto com o menor, a PM prendeu o indivíduo que estava sozinho na moto e que interceptou o serralheiro. O bandido acusado de ter efetuado o disparo que atingiu o comparsa conseguiu fugir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)