Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assaltante é preso com relógio da vítima no pulso

Campo Grande News/Fernanda Mathias - 10 de dezembro de 2009 - 12:31

Policiais da Derf (Delegacia Especializada da Repressão a Roubos e Furtos) prenderam Reginaldo Aparecido de Melo, de 27 anos, quando ele usava os objetos roubados de uma casa da Vila Planalto, em Campo Grande.

Conforme nota divulgada nesta quinta-feira, o assalto foi dia 1º de dezembro. O dono da casa estava na cozinha quando foi surpreendido por Reginaldo e um comparsa. Eles exigiram dinheiro, jóias e objetos de valor e perguntavam sobre um cofre, que não havia na casa.

A dupla levou um notebook, aparelhos de som, bebidas importadas, dinheiro, relógios e outros objetos de valor e fugiram com um Polo sedan, que foi abandonado no Bairro Oliveira III.

Dois dias depois investigadores prenderam Reginaldo, que estava foragido da Casa do Albergado. Contra ele havia mandado de prisão por participação de quadrilha de roubo a residência e de camionetes.

No momento Reginaldo usava um relógio do morador assaltado na Planalto e também foram encontrados com ele bebidas importadas e perfumes pertencentes à vítima, que o reconheceu. Os policiais procuram agora o segundo envolvido.

SIGA-NOS NO Google News