Cassilândia, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

19/08/2018 13:00

Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes

O crime aconteceu na noite deste sábado no Jardim Leblon. Suspeito foi preso após um dos celulares roubados ser rastreado

Campo Grande News

Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o suspeito deu um tiro para o alto para forçar as vítimas a entregarem os celulares.

De acordo com o delegado Rafael Kenji Koshimizu, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, o crime aconteceu por volta das 19h30, quando os três adolescentes - entre 16 e 17 anos - seguiam para a casa de um deles.

Armado, o suspeito, que estava em uma Honda Biz, exigiu que as vítimas entregassem os celulares e as mochilas. Os adolescentes resistiram ao roubo e o autor do crime disparou para cima, forçando que eles passassem os objetos.

O assaltante fugiu e os jovens pediram ajuda de moradores da região para rastrear o aparelho de um deles. Com a possível localização do suspeito, os três ligaram para a polícia, que em rondas localizaram o autor. O homem foi preso em flagrante e levado para a Depac Piratininga.

Segundo o delegado, o assaltante - que não teve o nome divulgado - possui passagens por roubos e tráfico de drogas. “Diante da gravidade do crime e das passagens que ele tem pedi a prisão preventiva do suspeito”, explicou. O caso é investigado como roubo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 13 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 11 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)