Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/03/2013 15:33

Assaltante de supermercado é morto em troca de tiros com policiais

Campo Grande News/ Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius

Morreu em troca de tiros com a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) o terceiro envolvido no assalto a um supermercado do bairro Buriti, ocorrido na manhã desta quarta-feira.

De acordo com a Cigcoe, o assaltante estava escondido em um matagal e, ao ver os policiais, atirou. Os militares revidaram e o rapaz foi atingido. Werick Henrique, 18 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas, não resistiu. Com ele foi apreendido um revólver calibre 357.

Os outros dois envolvidos no crime foram presos logo após capotarem a camionete Dakota que ocupavam. Eles fugiam da PM (Polícia Militar) quando o veículo aquaplanou e houve o acidente.

Os presos são Joilson de Senna, de 25 anos, e um adolescente de 17 anos. Um revólver calibre 38 e oito munições do mesmo calibre foram apreendidos com a dupla.

O assalto ao supermercado Santana, que fica na rua Jaime Costa, aconteceu por volta das 9h50. Os três assaltantes fugiram levando dinheiro e um aparelho celular. No trajeto, passaram em alta velocidade em frente da base policial do bairro Coophavila. A situação chamou atenção dos policiais, que de moto, passaram a persegui-los.

Os PMs deram ordem de parada, mas não foi obedecido pelos assaltantes, que seguiram sentido BR-262. No rodoanel, o bandido que dirigia o veículo perdeu o controle da direção e a caminhonete acabou capotando, parando dentro do pátio de uma empresa de sementes.

De acordo com a Polícia, o trio saiu do veículo e trocou tiros com os policiais. O adolescente se rendeu logo em seguida, enquanto que Joilson saiu correndo do local com outro comparsa. Ele foi achado em um matagal a cerca de 200 metros do local da capotagem. Com os dois bandidos, foram encontrados R$ 70 e um celular.

Joilson estava foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira. O adolescente também tem passagem na Polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)