Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assaltante de supermercado é morto em troca de tiros com policiais

Campo Grande News/ Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius - 20 de março de 2013 - 15:33

Morreu em troca de tiros com a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) o terceiro envolvido no assalto a um supermercado do bairro Buriti, ocorrido na manhã desta quarta-feira.

De acordo com a Cigcoe, o assaltante estava escondido em um matagal e, ao ver os policiais, atirou. Os militares revidaram e o rapaz foi atingido. Werick Henrique, 18 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas, não resistiu. Com ele foi apreendido um revólver calibre 357.

Os outros dois envolvidos no crime foram presos logo após capotarem a camionete Dakota que ocupavam. Eles fugiam da PM (Polícia Militar) quando o veículo aquaplanou e houve o acidente.

Os presos são Joilson de Senna, de 25 anos, e um adolescente de 17 anos. Um revólver calibre 38 e oito munições do mesmo calibre foram apreendidos com a dupla.

O assalto ao supermercado Santana, que fica na rua Jaime Costa, aconteceu por volta das 9h50. Os três assaltantes fugiram levando dinheiro e um aparelho celular. No trajeto, passaram em alta velocidade em frente da base policial do bairro Coophavila. A situação chamou atenção dos policiais, que de moto, passaram a persegui-los.

Os PMs deram ordem de parada, mas não foi obedecido pelos assaltantes, que seguiram sentido BR-262. No rodoanel, o bandido que dirigia o veículo perdeu o controle da direção e a caminhonete acabou capotando, parando dentro do pátio de uma empresa de sementes.

De acordo com a Polícia, o trio saiu do veículo e trocou tiros com os policiais. O adolescente se rendeu logo em seguida, enquanto que Joilson saiu correndo do local com outro comparsa. Ele foi achado em um matagal a cerca de 200 metros do local da capotagem. Com os dois bandidos, foram encontrados R$ 70 e um celular.

Joilson estava foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira. O adolescente também tem passagem na Polícia.

SIGA-NOS NO Google News