Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2006 08:51

Ásia oferece cursos para universitários brasileiros

A Raffles Education Corporation, rede de ensino de Cingapura, oferece cursos de bacharelado e MBA para estrangeiros nas áreas de design, moda e negócios em vários países da Ásia e Oceania. Os diplomas da rede Raffles são reconhecidos internacionalmente, no entanto todo estudante que faz uma graduação no exterior precisa, posteriormente, revalidar seu diploma no Brasil, caso queira que ele seja aceito no país. Muitas vezes, é necessário até cursar algumas matérias no Brasil para que o reconhecimento do diploma seja concedido.
Os estudos serão realizados em grandes centros urbanos emergentes, como Cingapura, China ou Malásia, e também outros destinos importantes na região, como Austrália e Nova Zelândia. As aulas são sempre ministradas em inglês e os alunos de graduação terão a chance de estudar em diferentes países durante o mesmo curso. Outra oportunidade importante para os estudantes é estagiar em grandes multinacionais conveniadas a Raffles, como por exemplo, Nike, Elle e Häagen-Dazs.
Na área de design e moda, a instituição oferece os cursos de design de produto, design de interiores, design de jóias, design gráfico, multimídia, moda, marketing de moda, fotografia, TV e Vídeo, entre outros. Na área de business, há especializações nas áreas de Marketing, Gerenciamento, Gerenciamento de Varejo, Gerenciamento de Bens, Gerenciamento de Eventos, Empreendedorismo & Business, Turismo e Gerenciamento de Hotéis, Operação Bancária e Finanças, Relações Públicas, entre outros.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3477-2787 ou pelo e-mail claudiamf@raffles-education-network.com.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)