Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ásia oferece cursos para universitários brasileiros

30 de outubro de 2006 - 08:51

A Raffles Education Corporation, rede de ensino de Cingapura, oferece cursos de bacharelado e MBA para estrangeiros nas áreas de design, moda e negócios em vários países da Ásia e Oceania. Os diplomas da rede Raffles são reconhecidos internacionalmente, no entanto todo estudante que faz uma graduação no exterior precisa, posteriormente, revalidar seu diploma no Brasil, caso queira que ele seja aceito no país. Muitas vezes, é necessário até cursar algumas matérias no Brasil para que o reconhecimento do diploma seja concedido.
Os estudos serão realizados em grandes centros urbanos emergentes, como Cingapura, China ou Malásia, e também outros destinos importantes na região, como Austrália e Nova Zelândia. As aulas são sempre ministradas em inglês e os alunos de graduação terão a chance de estudar em diferentes países durante o mesmo curso. Outra oportunidade importante para os estudantes é estagiar em grandes multinacionais conveniadas a Raffles, como por exemplo, Nike, Elle e Häagen-Dazs.
Na área de design e moda, a instituição oferece os cursos de design de produto, design de interiores, design de jóias, design gráfico, multimídia, moda, marketing de moda, fotografia, TV e Vídeo, entre outros. Na área de business, há especializações nas áreas de Marketing, Gerenciamento, Gerenciamento de Varejo, Gerenciamento de Bens, Gerenciamento de Eventos, Empreendedorismo & Business, Turismo e Gerenciamento de Hotéis, Operação Bancária e Finanças, Relações Públicas, entre outros.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3477-2787 ou pelo e-mail [email protected].

SIGA-NOS NO Google News