Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/03/2007 19:51

Às vésperas de encarar Cene, Serc dispensa 6 jogadores

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Faltando cinco dias para um dos jogos mais importantes da Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) no Campeonato Estadual série A, o time comunicou a dispensa de seis jogadores (dois deles estavam em testes).

Entre os atletas dispensados estão o lateral Daniel Amaral, ex-jogador do Botafogo-RJ, e o meia Mauro Faleiro de Siqueira Júnior, o Maurinho, que jogou no Atlético-PR.

Também foram dispensados o goleiro Erlano e o zagueiro Christiano. Os meias Éder e Dodô, que estavam em teste, também não serão aproveitados.

Jogando em casa, o time de Chapadão do Sul enfrentará o Cene (Centro Esportivo e Recreativo Nova Esperança) no domingo, às 15 horas, visando à zona de classificação para o Campeonato Brasileiro série C.

Empatados em todos os quesitos, Cene e Serc dividem a 3ª posição na tabela de classificação do Estadual. Apenas campeão e vice representarão Mato Grosso do Sul no Brasileiro. O motivo da dispensa dos atletas não foi divulgado pela Serc.

O técnico Sebastião Hércules do Nascimento, o Triel, também pode não contar com alguns jogadores que estão em tratamento médico, conforme o site Jovem Sul News. O meio-de-campo Floreano deve ficar fora.

Lucas e Buiú jogaram no sacrifício contra o Corumbaense. Agora, Lucas está recuperado, mas Buiú ainda recebe atenções especiais. O zagueiro Ítalo também está em tratamento e é dúvida.

A única boa notícia ficou por conta da volta do meio-de-campo Fabiano, que jogou na Serc em 2006. Giovani, vindo do Misto de Cuiabá, está em fase de teste.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)