Cassilândia, Sábado, 31 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

05/10/2020 10:31

As últimas informações sobre o gravíssimo acidente na BR 060

A informação é do site Campo Grande News

Por Anahi Zurutuza e Bruna Marques , Campo Grande News
As últimas informações sobre o gravíssimo acidente na BR 060

 

Acidente na BR-060 que matou motorista carbonizado Sidrolândia, na manhã desta segunda-feira (5), provavelmente, foi causado pelo Chevrolet S10, que segundo levantamento preliminar feito pela perícia no local. Pela cena, fica evidente que a camionete invadiu a pista contrária, mas as circunstâncias ainda serão investigadas, explicou a delegada de Sidrolândia, Thais Duarte Miranda.

A polícia ainda não conseguiu identificar o motorista do VW Gol, que ficou preso às ferragens e morreu carbonizado no local do acidente. “Como tudo foi carbonizado não temos muitas informações. As informações estão prematuras. Não sabemos nome, idade”, afirmou a delegada.

Ainda conforme apurado no local, há pelo menos três sobreviventes, um deles, o motorista da camionete, que foi levado para hospital de Sidrolândia.

O acidente – A colisão entre a S10 e o Gol aconteceu antes das 6h de hoje. Os veículos bateram de frente, com tamanha violência que quase instantaneamente pegaram fogo.

Ainda de acordo com os primeiros levantamentos, o Gol seguia no sentido Campo Grande/Sidrolândia e a camionete estava na pista contrária. Os dois carros foram completamente consumidos pelas chamas.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi ao local para controlar o trânsito, que ficou parcialmente paralisado até às 9h15. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 31 de Outubro de 2020
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)