Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/12/2004 10:18

As últimas informações sobre assalto a ônibus

Marina Miranda/Campo Grande News

Pelo menos 30 passageiros tiveram aparelhos celulares, dinheiro e jóias levados por três homens durante assalto a um ônibus da Viação São Luiz na madrugada deste sábado. O veículo fazia a linha Campo Grande (MS) – Goiânia(GO) e foi interceptado próximo a Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações do site de notícias Jovem Sul News, três homens abordaram o ônibus em frente à Fazenda Tonito, na BR-060, próximo a Chapadão, e pararam o veículo com um tiro para o alto. Depois de entrar no ônibus, os bandidos renderam os passageiros e continuaram o percurso. Ao chegarem no trevo de Chapadão do Sul, na saída para Costa Rica (MS) e Chapadão do Céu (GO), obrigaram o motorista a tomar o sentido de Goiás. Cem metros depois do posto fiscal, que fica próximo ao trevo, entraram em uma estrada de terra da Fazenda Campo Bom, percorreram mais dois quilômetros, pararam e realizaram o roubo.
Depois do assalto, os três fugiram num Gol branco, estacionado próximo ao local da ação. Policiais da Rotai (Ronda Tática do Interior), do Comando de Operações do Bolsão e da Polícia Militar de Chapadão do Sul estão realizando rondas na região para tentar encontrar os homens.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)