Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

As últimas informações sobre assalto a ônibus

Marina Miranda/Campo Grande News - 04 de dezembro de 2004 - 10:18

Pelo menos 30 passageiros tiveram aparelhos celulares, dinheiro e jóias levados por três homens durante assalto a um ônibus da Viação São Luiz na madrugada deste sábado. O veículo fazia a linha Campo Grande (MS) – Goiânia(GO) e foi interceptado próximo a Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações do site de notícias Jovem Sul News, três homens abordaram o ônibus em frente à Fazenda Tonito, na BR-060, próximo a Chapadão, e pararam o veículo com um tiro para o alto. Depois de entrar no ônibus, os bandidos renderam os passageiros e continuaram o percurso. Ao chegarem no trevo de Chapadão do Sul, na saída para Costa Rica (MS) e Chapadão do Céu (GO), obrigaram o motorista a tomar o sentido de Goiás. Cem metros depois do posto fiscal, que fica próximo ao trevo, entraram em uma estrada de terra da Fazenda Campo Bom, percorreram mais dois quilômetros, pararam e realizaram o roubo.
Depois do assalto, os três fugiram num Gol branco, estacionado próximo ao local da ação. Policiais da Rotai (Ronda Tática do Interior), do Comando de Operações do Bolsão e da Polícia Militar de Chapadão do Sul estão realizando rondas na região para tentar encontrar os homens.


SIGA-NOS NO Google News