Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

As últimas informações sobre a política cassilandense

Redação - 23 de junho de 2016 - 14:00

Diversas reuniões estão sendo realizadas em Cassilândia pelos partidos políticos tentando acertar o time para a disputa da eleição 2016. O grupo do ex-prefeito Carlinhos tem dois nomes, Paulo do Torre Forte e Ivete do Fluor, como possíveis candidatos a prefeito. Pode também acertar coligação com outro grupo e indicar o vice-prefeito. No caso, a conversa estaria sendo feita com o pré-candidato Armando do Café.

No grupo do Armando, pelo menos dois pré-candidatos não aceitam a coligação para a chapa de candidatos da Câmara. A maioria é favorável. Hoje, acordo sempre tem como objetivo fazer chapão.

O atual prefeito Pelarin é pré-candidato. Ainda se discute quem pode ser o vice. Fala-se no nome do advogado Ademir Cruvinel ou do vereador Samuel Bel. Outros nomes poderiam ser considerados no caso de coligação.

O ex-prefeito Jair Boni, que também já se declarou pré-candidato, acerta a chapa de vereadores do PSDB e pensa no vice. Nomes como Lucas Tenório (sobrinho do ex-prefeito e ex-deputado Luizinho ) e do médico Eltes de Castro já foram comentados.

SIGA-NOS NO Google News