Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

As últimas informações dos bastidores das eleições e uma novidade

João Girotto - 22 de julho de 2016 - 11:50

O grupo que apóia a pré-candidatura de Jair Boni (PSDB) se reuniu na noite de ontem. Conversou-se sobre as convenções no domingo na Câmara Municipal, pré-candidatos a vereadores foram apresentados e praticamente ficou acertado o nome de Eltes de Castro para vice. Como Pelarin, do PDT, desistiu de se candidatar a prefeito o partido deverá coligar com o PSDB lançando Rodrigo Barbosa de Freitas como candidato a vereador. Rodrigo é filho do ex-prefeito José Donizete. Uma reunião com a Executiva do PDT na tarde de hoje define a questão. Já houve sinal verde por parte do PSDB.

Ademir Cruvinel(PP) reafirmou hoje que a sua candidatura a prefeito é irreversivel. Sobre o vereador Samuel Bel disse que já fez o convite para ser o seu vice.

Aguarda-se definição sobre as conversas que estão ocorrendo entre os grupos do ex-prefeito Carlinhos e Armando do Café. O PTN do vereador Mineiro deverá coligar em um possível chapão dos dois grupos, informou hoje um integrante da executiva do PSD. Falou também que Samuel Bel poderia seguir o mesmo caminho. Ademir Cruvinel rechaçou esta informação ao falar sobre sua candidatura a prefeito.

Dos atuais vereadores apenas Claudete Dosso e Marcia Azambuja não serão candidatos.

Valdeci, José Martimiano, Fião, Florisvaldo, Chiquinho e Arthur estão no PMDB que vai coligar para prefeito com o PSDB .

Marcos Leite está no PR, que lançou Ivete Galacini como pré-candidata a prefeita e Dirceu Thiago como vice. Participam do grupo liderado pelo ex-prefeito Carlinhos (Dem)

Luizinho Tenório (PDT), ex-prefeito e ex-deputado, está em Campo Grande e voltou a afirmar que não deverá

participar ativamente das eleições de 2016.

Hoje a novidade, o PSC informou que pode lançar candidato a prefeito e a vice. Edvaldo Rezende disse que pode ser ele o candidato, como Rayner Ovidio ou até um terceiro nome. A convenção deverá ser no dia 5 de agosto.

Um final de semana que promete ser tenso, com muitas conversas e tentativas de composições.

SIGA-NOS NO Google News