Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2016 11:50

As últimas informações dos bastidores das eleições e uma novidade

João Girotto

O grupo que apóia a pré-candidatura de Jair Boni (PSDB) se reuniu na noite de ontem. Conversou-se sobre as convenções no domingo na Câmara Municipal, pré-candidatos a vereadores foram apresentados e praticamente ficou acertado o nome de Eltes de Castro para vice. Como Pelarin, do PDT, desistiu de se candidatar a prefeito o partido deverá coligar com o PSDB lançando Rodrigo Barbosa de Freitas como candidato a vereador. Rodrigo é filho do ex-prefeito José Donizete. Uma reunião com a Executiva do PDT na tarde de hoje define a questão. Já houve sinal verde por parte do PSDB.

Ademir Cruvinel(PP) reafirmou hoje que a sua candidatura a prefeito é irreversivel. Sobre o vereador Samuel Bel disse que já fez o convite para ser o seu vice. 

Aguarda-se definição sobre as conversas que estão ocorrendo entre os grupos do ex-prefeito Carlinhos e Armando do Café. O PTN do vereador Mineiro deverá coligar em um possível chapão dos dois grupos, informou hoje um integrante da executiva do PSD. Falou também que Samuel Bel poderia seguir o mesmo caminho. Ademir Cruvinel rechaçou esta informação ao falar sobre sua candidatura a prefeito.

Dos atuais vereadores apenas Claudete Dosso e Marcia Azambuja não serão candidatos. 

Valdeci, José Martimiano, Fião, Florisvaldo, Chiquinho e Arthur estão no PMDB que vai coligar para prefeito com o PSDB .

Marcos Leite está no PR, que lançou Ivete Galacini como pré-candidata a prefeita e Dirceu Thiago como vice. Participam do grupo liderado pelo ex-prefeito Carlinhos (Dem)

Luizinho Tenório (PDT), ex-prefeito e ex-deputado, está em Campo Grande e voltou a afirmar que não deverá

participar ativamente das eleições de 2016.

Hoje a novidade, o PSC informou que pode lançar candidato a prefeito e a vice. Edvaldo Rezende disse que pode ser ele o candidato, como Rayner Ovidio ou até um terceiro nome. A convenção deverá ser no dia 5 de agosto.

Um final de semana que promete ser tenso, com muitas conversas e tentativas de composições. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)