Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2005 06:49

As telenovelas do SBT

SBT

Os Ricos Também Choram
Mariana fala para Bernardo que vai se casar com Alberto. Mira diz a Sofia que vai precisar de toda sorte do mundo. Bernardo diz a Domingues que Mariana não é mais sua noiva. Maria José vê a mão de Domingues sem a aliança. Domingues diz a Maria José que não haverá mais casamento. Alberto e Mariana se casam no Cartório. Juvenal avisa Ester e Sofia que Alberto já é um homem casado. Um mágico, um domador e um hipnotizador se hospedam na pensão. Alberto apresenta Mariana como sua mulher. Maria José diz a Mariana que ela quer acabar com a sua família. Bernardo diz a Inês que não vai mais se casar.

Xica da Silva
Jacobino percebe que a escrava não é Das Dores e fica furioso. Das Dores se aproxima de Jacobino e o esfaqueia, depois vai para casa de Xica com o filho e Ana. Jacobino sobrevive. Padre Aguiar chama Violante para pedir clemência por Luiz Felipe. Elvira não gosta de ver Paulo de volta e faz um trato com Jacobino para sumir com o escravo. Violante se nega a pedir clemência pelo irmão. Agnes e Santiago são postos para fora de casa por Violante. Violante compra um escravo para abusar de Micaela. Benvinda mostra Fausta a Violante como prova para destruir Xica, mas ela acha pouco e pede que faça um feitiço para ser colocado na casa de Xica. Jacobino pede a Violante que o ajude a trazer Das Dores de volta, ela fala com o Conde e exige justiça. Das Dores pede proteção ao Conde, que diz que só um escândalo desmoralizando Jacobino poderá impedi-la de voltar para ele. Xica diz a Das Dores que tem uma idéia para acabar com Jacobino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)