Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/06/2008 13:55

As ocorrências atendidas pela Polícia Militar

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 13 a 15 de junho de 2008.


VIAS DE FATO
13/06 - 12:00h - A GU PM foi solicitada via 190, pela vítima, o Sr. E.A.S; 42 anos, a comparecer em sua residência na Rua Lacerda Ramos, Jd. Campo Grande, onde segundo relatos do mesmo o autor, Sr. S.V.M; 58 anos, o agrediu e logo após, evadiu-se do local. O autor foi localizado e juntamente com a vítima foi encaminhado à Del Pol, para providências cabíveis.

FURTO:
15/06 – 12:00h – A GU PM, foi solicitada a comparecer na Rua Del Jair Antonio Fainer, Jd Campo Grande, onde a vitima, Srª. C.S.B., 35 anos, relatou que um rapaz, pediu para usar seu banheiro, sendo autorizado pela mesma. Logo após a saída do jovem a vítima sentiu falta de seu aparelho celular, que estava sobre a mesa. Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol. O suspeito de nome desconhecido não foi localizado.

LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
15/06 – 16:45h - A GU PM foi solicitada através do 190, a comparecer na Rua José Tomaz de Andrade, Vl Izanópolis, onde foi constatado que a vítima, Srª. S.R.N.S., 35 anos fora agredida pelo seu amásio, o Sr. A.G.S., 31 anos. No local,foi dado voz de prisão ao agressor, sendo o mesmo encaminhado a Del Pol.

LESÃO CORPORAL
15/06 – 19:00h – A GU PM foi solicitada através do 190, a comparecer na Praça São José, onde alguns rapazes estariam agredindo um jovem. Com a chegada da PM, agressores e vítima já haviam evadido-se do local. Após alguns instantes, o Radio Operador comunicou a GU PM, que a vítima, Sr. L.R.A.A., 20 anos, encontrava-se no Quartel PM, relatando que fora agredido por quatro rapazes, os quais causaram-lhe lesões e escoriações pelo rosto. Foi lavrado Boletim de Ocorrência para as devidas providências.

OPERAÇOES REALIZADAS:
Foram efetuados patrulhamentos Ostensivo/Preventivo, bem como abordagens a pessoas e locais de risco nos Bairros: Jd Minas Gerais, Jd Imperatriz, Jd Bom Jesus, Jd Estrela do Vale, Vl Pernambuco, Jd Laranjeiras e Centro,


Abordagem/Busca Pessoal: 22;
Checagem, Verificação Solicitação via 190: 34.

"Liberta-te.... e corre em demanda da felicidade.
Deixa-te encantar pelo mar, as aves e as flores...
e vê como todos se vestiram de festa por causa de ti."
(Emmanuel Geibel)



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Asses Comunicação 1º Pel/2ª Cia PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)