Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

As ocorrências atendidas pela Polícia Militar

16 de junho de 2008 - 13:55

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 13 a 15 de junho de 2008.


VIAS DE FATO
13/06 - 12:00h - A GU PM foi solicitada via 190, pela vítima, o Sr. E.A.S; 42 anos, a comparecer em sua residência na Rua Lacerda Ramos, Jd. Campo Grande, onde segundo relatos do mesmo o autor, Sr. S.V.M; 58 anos, o agrediu e logo após, evadiu-se do local. O autor foi localizado e juntamente com a vítima foi encaminhado à Del Pol, para providências cabíveis.

FURTO:
15/06 – 12:00h – A GU PM, foi solicitada a comparecer na Rua Del Jair Antonio Fainer, Jd Campo Grande, onde a vitima, Srª. C.S.B., 35 anos, relatou que um rapaz, pediu para usar seu banheiro, sendo autorizado pela mesma. Logo após a saída do jovem a vítima sentiu falta de seu aparelho celular, que estava sobre a mesa. Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol. O suspeito de nome desconhecido não foi localizado.

LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
15/06 – 16:45h - A GU PM foi solicitada através do 190, a comparecer na Rua José Tomaz de Andrade, Vl Izanópolis, onde foi constatado que a vítima, Srª. S.R.N.S., 35 anos fora agredida pelo seu amásio, o Sr. A.G.S., 31 anos. No local,foi dado voz de prisão ao agressor, sendo o mesmo encaminhado a Del Pol.

LESÃO CORPORAL
15/06 – 19:00h – A GU PM foi solicitada através do 190, a comparecer na Praça São José, onde alguns rapazes estariam agredindo um jovem. Com a chegada da PM, agressores e vítima já haviam evadido-se do local. Após alguns instantes, o Radio Operador comunicou a GU PM, que a vítima, Sr. L.R.A.A., 20 anos, encontrava-se no Quartel PM, relatando que fora agredido por quatro rapazes, os quais causaram-lhe lesões e escoriações pelo rosto. Foi lavrado Boletim de Ocorrência para as devidas providências.

OPERAÇOES REALIZADAS:
Foram efetuados patrulhamentos Ostensivo/Preventivo, bem como abordagens a pessoas e locais de risco nos Bairros: Jd Minas Gerais, Jd Imperatriz, Jd Bom Jesus, Jd Estrela do Vale, Vl Pernambuco, Jd Laranjeiras e Centro,


Abordagem/Busca Pessoal: 22;
Checagem, Verificação Solicitação via 190: 34.

"Liberta-te.... e corre em demanda da felicidade.
Deixa-te encantar pelo mar, as aves e as flores...
e vê como todos se vestiram de festa por causa de ti."
(Emmanuel Geibel)



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Asses Comunicação 1º Pel/2ª Cia PM

SIGA-NOS NO Google News