Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2005 06:27

As novelas de hoje do SBT

SBT

Os Ricos Também Choram
Hugo e Samuel voltam até a cidade com Cáspio e o professor Von Calvos. Maria José começa a ensinar Mira o seu método de limpeza. Entre goles de uísque, Alberto conta a Alceu a sua história com Mariana. Olga e Inês olham intensamente para Bernardo que está com Mariana. Inês, inconformada, chora por causa de Bernardo. Domingues diz a Agustin que ele tem que pedir desculpas a população. Arabela relembra a dança com Domingues. Agustin discute com Domingues e Pedro. Alberto, bêbado, resolve declarar o seu amor a Mariana. Ester diz a Maria José que podia realizar os dois casamentos na mesma cerimônia. Pedro se surpreende ao encontrar Sofia em seu gabinete.



Xica da Silva
Zé Maria cumpre o prometido e leva Das Dores, o filho e Ana ao encontro de Martin. Jacobino os surpreende e diz que Martin foi preso, após ser acusado de ter matado o Capitão Mor. Martin confessa que a camisa é sua, mas jura que é inocente. Luiz Felipe desfaz o noivado com Graça. Das Dores diz a Zé Maria que Martin pode se condenar, achando que ela é culpada, mais ela é inocente e pede que ele o convença a contar a verdade. Elvira se diz arrependida pelo que fez. Zé Maria fala que, no momento, não poderá perdoá-la. Xica fica sabendo que Martin está preso, e Maria conta que Violante comprou o silêncio de Jacobino ajudando-o a sair da prisão. Padre Eurico conta ao padre Aguiar que está sendo tentado por uma mulher e que sentiu desejo. Violante ameaça Micaela dizendo que contará toda a verdade caso ela não se mate para salvar o irmão. Micaela aceita o trato. Violante pede ao pai que a solte com o pretexto de levá-la ao casamento de Jacobino. Xavier manda Úrsula se certificar se realmente está grávida, ela diz que falará com Xica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)