Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

As deliberações dos servidores da saúde na assembléia de hoje

João Pamplona - 19 de janeiro de 2015 - 20:04

Servidores votando . Foto Pampolona
Servidores votando . Foto Pampolona

Em assembléia na tarde de hoje na Câmara Municipal quando analisaram os desdobramentos do decreto municipal de contenção de gastos divulgado recentemente pelo prefeito municipal os servidores decidiram por fazer três deliberações.

Primeiro - Enviar um ofício à Câmara Municipal solicitando do legislativo qual é o entendimento dos vereadores vez que os mesmo aprovaram recentemente lei que concede incentivos à algumas categorias e que agora os mesmo foram revogados. No expediente os servidores questional se um decreto pode revogar uma lei.

Segundo - Enviar ofício ao prefeito municipal e sua assessoria solicitando de maneira oficial a comprovação que os limites de gastos com folha estão sendo superados atualmente, "ouvimos bastante isso atualmente mas não tivemos até agora nenhuma documentação oficial sobre o assunto", explicou Márcia Reis presidente do SISEC (Sindicato dos Servidores Públicos de Cassilândia)

Terceiro - Encaminhar expediente ao Ministério Público solicitando qual entendimento do MP sobre a questão.

Na reunião ficou ainda decidido que será contratado um advogado para se um mandado de segurança visando a imediata interrupção dos efeitos do decreto municipal.

SIGA-NOS NO Google News