Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2005 08:28

As chances de cada time para subir para a A1 do Paulista

Federação Paulista de Futebol

O Campeonato Paulista da Série A2 pode definir neste final de semana os quatro times que disputarão a principal competição estadual na temporada 2006. As equipes de Juventus e Bragantino, no Grupo 03, jogam por vitórias para conquistarem o acesso. No Grupo 04 a situação é semelhante. Noroeste e São Bento jogam também por vitórias para estarem na Série A1 em 2006.


Confira como estão as chances de cada equipe e como será a penúltima rodada do segundo turno, da segunda fase da Série A2, além da arbitragem e da classificação.

Grupo 03
Bragantino – Enfrenta o Comercial, de Ribeirão Preto, no sábado às 15 horas em Bragança Paulista. Para conquistar o acesso com uma rodada de antecedência, precisa vencer e torcer para que o São Bento vença. Em caso de empate ou derrota, define a classificação na última rodada. A partida terá arbitragem de Paulo César de Oliveira, Valter José dos Reis e Marinaldo Silvério.



Comercial – Só consegue manter vivo o sonho do acesso se vencer o Bragantino. Se perder, torce para o Juventus não marcar ponto no final de semana. Em caso de empate, o Comercial pode deixar para definir tudo na última rodada, desde que mais uma vez o Juventus não marque ponto na rodada.

Juventus – Depende apenas de suas forças. Enfrenta o Araçatuba no domingo, às 16 horas, em Araçatuba e a vitória o põe de volta à principal divisão do futebol de São Paulo. O empate ou até a derrota muda pouca coisa para o Moleque Travesso, que ainda assim continua dependendo somente de suas forças para conquistar o acesso. A partida terá arbitragem de Cléber Wellington Abade, Nilson de Souza Monção e Márcio Luiz Augusto.

Araçatuba – Tem a pior situação entre as quatro equipes do grupo. Só chega na Série A1 com vitória nos dois últimos jogos.

Grupo 04
Noroeste – Joga no domingo às 18h10 em Bauru, contra o Bandeirante, de Birigui, e a vitória garante o acesso à equipe. O segundo e terceiro colocados, São Bento e Mirassol respectivamente, jogam entre si e um terá que tirar pontos do outro, ficando sem chances matemáticas de alcançar o Noroeste que chegaria aos 10 pontos ganhos. Rodrigo Martins Cintra apita o jogo. Os auxiliares serão Ana Paula da Silva Oliveira e Maria Eliza Correia Barbosa.

Bandeirante – A exemplo do Araçatuba no Grupo 03, só consegue o acesso vencendo seus dois jogos restantes.

São Bento – Enfrenta o Mirassol, no sábado, às 15 horas, em Mirassol e garante matematicamente o acesso com uma vitória. O empate não é ruim porque mantém a equipe de Sorocaba na segunda colocação e a chance de decidir o acesso no outro final de semana jogando em casa. A derrota complica a vida do São Bento, já que com o resultado cai para a terceira colocação e na última rodada não dependerá mais de suas próprias forças para tentar subir à Série A1.

Mirassol – Somando quatro pontos embola o grupo com uma vitória e ultrapassa o São Bento, ficando na segunda colocação. A partir daí passa a depender somente de suas forças para disputar a Série A1 em 2006. Em caso de empate não fica totalmente fora do acesso, mas precisará vencer na última rodada e ainda torcer contra o próprio São Bento que não poderá marcar ponto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)