Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2016 07:45

Ary Fontoura ataca Dilma Rousseff no 'Domingão': 'Golpe quem deu foi a senhora'

180 Graus

Ary Fontoura voltou a criticar a presidente Dilma e seu governo, desta vez no programa "Domingão do Faustão", neste domingo (10). Após declarar que apoiaria o impeachment se fosse preciso, o ator atacou a dirigente após falar sobre a atuação situação política do país.

"Fala-se muito que impeachment é um golpe. Sobretudo a presidente do Brasil. Gostaria de mandar um recado para ela. A senhora está empregando a palavra errada. Golpe quem deu foi a senhora, e a senhora deu um golpe baixo, prometeu uma infinidade de coisas para os seus eleitores e não cumpriu", declarou Ary Fontora, no ar na novela "Êta Mundo Bão". Ele foi bastante aplaudido e parte da plateia do programa ficou de pé. "O país pertence a 200 milhões de pessoas e não a um 'grupeiro'. Então, nós temos a obrigação de pensarmos sempre no Brasil, ordem e progresso, de repente é uma frase que nunca deve sair de nossa cabeça. Temos que fiscalizar sempre o presidente. Quem paga o salário da presidente somos nós", continuou.

Rapidamente, o nome de Ary Fontoura chegou aos Trending Topics do Twitter e o ator recebeu o apoio de muitos internautas. Alguns usuários da rede social criticaram a opinião do ator e disseram que já imaginavam que ele falaria sobre o assunto no programa. Outros artistas apoiam a queda da presidente, como Susana Vieira e Márcio Garcia, que estiveram em um protesto contra o governo. Juliana Paes e Marcelo Serrado chegaram a gravar um vídeo convocando a população para a manifestação.

Em contrapartida, alguns famosos já se colocaram contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Monica Iozzi, que já havia criticado a cobertura da crise política na mídia, Wagner Moura, Letícia Sabatella, Humberto Carrão e Ailton Graça foram alguns dos famosos que se manifestaram em vídeo. "Pela Democracia. Pela Legalidade.

Contra o impeachment. Contra o fim da Lava-Jato. Pela Reforma Política", escreveu Iozzi em seu Twitter, sendo apoiada por uns e criticada por outros seguidores.

Em um vídeo vídeo postado na página Roda Mundo, no Facebook, artistas de teatro gravaram depoimentos, entre eles Julia Lemmertz, Gregorio Duvivier, Paulo Betti, Enrique Diaz, Caco Ciocler. "É natural que os atores de teatro, que os artistas do mundo inteiro sejam pela democracia, porque não existe teatro, não existe arte sem liberdade.

Então, é natural que o teatro se levante e diga que é contra o golpe e a favor da democracia", disse Wagner.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)