Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2014 09:38

Árvore cai sobre telhado de casa e assusta idoso de 83 anos

Campo Grande News
Casa do aposentado teve o telhado danificado em razão da queda da árvore (Foto: Marcos Ermínio)Casa do aposentado teve o telhado danificado em razão da queda da árvore (Foto: Marcos Ermínio)

Aos 83 anos, o aposentado José Sebastião teve a noite de sono interrompida por um estrondo e logo depois veio a preocupação. O motivo do susto foi a queda de parte de uma árvore da espécie Figueira sobre a casa alugada onde vive o idoso, no bairro Itamaracá, na Capital.

José conta que parte da árvore, cerca de metade do tronco, caiu por volta das 1h30 desta sexta-feira (18), período que a Capital registrou ventos de cerca de 87 quilômetros por hora, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O telhado da casa do idoso, situada na Rua Amábile Tanarche Cappi esquina com a Jorgina Pereira Barbosa, foi atingido pela árvore e algumas telhas quebraram, mas o idoso não ficou ferido. Por volta das 7h30 de hoje, o Corpo de Bombeiros foi chamado e a árvore deve ser cortada, já que parte dela ainda continua no local e corre o risco de cair.

Preocupado com a situação, o idoso explica que parte da árvore já caiu há algum tempo, mas não soube precisar a data. Ele explica ainda que já pediu para a dona do imóvel solicitar à Prefeitura o corte da planta, mas nada foi feito.

No mesmo terreno ainda há outra peça onde vive um homem e também uma construção abandonada. Parte de um muro da construção foi atingida pela árvore. Equipes da Enersul estão no local e restabelecem a energia na região.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de MS), a chuva que caiu na madrugada na Capital somou 14,4 milímetros e as pancadas não devem ser registradas no fim de semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)