Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2011 14:03

Artuzi visita prefeitura e causa surpresa a servidores

Campo Grande News/ Aline dos Santos

Ex-prefeito de Dourados, Ari Artuzi (expulso do PDT) causou surpresa ao visitar hoje o centro administrativo da cidade, que reúne o gabinete da prefeitura e secretarias.

Sozinho, ele chegou ao local por volta das 10 h e percorreu secretarias, sempre cumprimentando funcionários da administração municipal. Artuzi renunciou à prefeitura no mês passado, depois de ficar mais de 90 dias na prisão.

Em setembro, a operação Uragano, realizada pela PF (Polícia Federal), revelou esquema de pagamento de propinas e corrupção envolvendo Artuzi, vereadores e empresários.

A visita surpresa deixou os servidores perplexos e alimentou questionamentos sobre o motivo de o ex-prefeito acusado de corrupção ter ido até o local. A prefeita Délia Razuk (PMDB), que estava no gabinete do secretário de Finanças, foi avisada sobre a presença de Artuzi. Porém, eles não se encontraram.

Em liberdade desde o fim do ano passado, Artuzi voltou para Dourados. A cidade terá nova eleição no dia 6 de fevereiro. Em setembro, logo após a prisão do então prefeito, a população apedrejou a casa de Artuzi. A revolta dos populares também resultou em quebra-quebra na Câmara Municipal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)