Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Artuzi sai de presídio com cabeça baixa e entra em carro de advogado

João Humberto, Danúbia Burema e Viviane Oliveira/Campo Grande News - 02 de dezembro de 2010 - 20:35

O ex-prefeito de Dourados, Ari Artuzi, saiu a pouco, por volta das 19h50, do Presídio Federal de Campo Grande. Ele foi recebido do lado de fora pelo advogado Carlos Marques, que estava em uma picape, acompanhado por uma adolescente.

A imprensa foi ordenada a ficar 150 metros distante do portão de entrada do presídio, numa chancela perto do local. Os jornalistas não puderam entrar no lugar para acompanhar a saída de Artuzi, que ficou preso por mais de 90 dias.

O Campo Grande News conversou rapidamente com Carlos Marques e recebeu a informação de que seu cliente, muito menos ele, concederiam entrevista à imprensa nesta quinta-feira.

Carlos explicou que irá definir com Ari Artuzi como eles farão amanhã para atender a imprensa. Caso for necessário, uma coletiva será realizada.

Depois que saíssem do local, advogado e cliente iriam conversar a respeito de tudo o que ocorreu nos últimos meses, depois de deflagrada pela PF (Polícia Federal) a Operação Uragano, que levou Artuzi, esposa, secretários e até vereadores de Dourados à prisão.

Desde que Artuzi foi preso, Carlos Marques quase não teve contato com ele. Por isso, eles irão conversar hoje para decidir se o ex-prefeito volta para Dourados ou não, bem como para o advogado repassar informações detalhadas sobre tudo o que aconteceu após a prisão do cliente.

Amanhã o advogado pedirá revogação da prisão de Maria Artuzi, mulher do ex-prefeito.

Artuzi saiu do presídio com a cabeça baixa e vestia uma camiseta branca. Ele se sentou no banco de trás da picape.

SIGA-NOS NO Google News