Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2010 21:13

Artuzi é transferido à Capital e está preso no 3º DP

João Humberto e Marcio Breda, Campo Grande News

Diferente do que foi publicado, o prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), não foi levado ao Presídio Federal Harry Amorim da Costa, mas transferido a Campo Grande. Ele chegou a pouco, por volta das 18h50, ao 3º Distrito Policial, no bairro Carandá Bosque.

A reportagem do Campo Grande News esteve no local e foi informada pelo delegado Arante Fagundes Filho que Artuzi foi trazido à Capital por agentes da PF (Polícia Federal). Ele chegou sozinho e, calado, entrou na delegacia sem falar com ninguém.

Artuzi vai ficar sozinho numa cela sem colchão e não terá direito a visitas e nem a banho de sol. O jantar dele, uma marmita simples, será servido logo mais.

Segundo informações de policiais do 3º DP, na cela ao lado da de Artuzi está detido o auxiliar de pedreiro Estevão Ricardo Fonseca Duarte, 28, que teve prisão preventiva decretada por homicídio qualificado por motivo torpe. Ele assumiu o assassinato de Sidnei Nascimento, 30, no último sábado.

O prefeito de Dourados foi detido hoje, durante Operação Uragano, responsável por combater práticas de fraude à licitação, corrupção ativa e formação de quadrilha. Artuzi é apontado pela PF como o chefe do esquema.

Foram presas 28 pessoas pela Polícia Federal. No total, foram expedidos 29 mandados de prisão, mas uma pessoa, que segundo informações iniciais é um empresário, continua foragido.

Entre os detidos estão cinco secretários; nove vereadores; o procurador-geral Alziro Moreno; o Gestor de Compras da Prefeitura, Helton Farias; o controlador-geral, João Kruger; o vice-prefeito Carlinhos Cantor e a primeira-dama Maria Aparecida de Freitas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)