Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

01/09/2010 21:13

Artuzi é transferido à Capital e está preso no 3º DP

João Humberto e Marcio Breda, Campo Grande News

Diferente do que foi publicado, o prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), não foi levado ao Presídio Federal Harry Amorim da Costa, mas transferido a Campo Grande. Ele chegou a pouco, por volta das 18h50, ao 3º Distrito Policial, no bairro Carandá Bosque.

A reportagem do Campo Grande News esteve no local e foi informada pelo delegado Arante Fagundes Filho que Artuzi foi trazido à Capital por agentes da PF (Polícia Federal). Ele chegou sozinho e, calado, entrou na delegacia sem falar com ninguém.

Artuzi vai ficar sozinho numa cela sem colchão e não terá direito a visitas e nem a banho de sol. O jantar dele, uma marmita simples, será servido logo mais.

Segundo informações de policiais do 3º DP, na cela ao lado da de Artuzi está detido o auxiliar de pedreiro Estevão Ricardo Fonseca Duarte, 28, que teve prisão preventiva decretada por homicídio qualificado por motivo torpe. Ele assumiu o assassinato de Sidnei Nascimento, 30, no último sábado.

O prefeito de Dourados foi detido hoje, durante Operação Uragano, responsável por combater práticas de fraude à licitação, corrupção ativa e formação de quadrilha. Artuzi é apontado pela PF como o chefe do esquema.

Foram presas 28 pessoas pela Polícia Federal. No total, foram expedidos 29 mandados de prisão, mas uma pessoa, que segundo informações iniciais é um empresário, continua foragido.

Entre os detidos estão cinco secretários; nove vereadores; o procurador-geral Alziro Moreno; o Gestor de Compras da Prefeitura, Helton Farias; o controlador-geral, João Kruger; o vice-prefeito Carlinhos Cantor e a primeira-dama Maria Aparecida de Freitas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)