Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

23/11/2006 07:11

Artistas de MS nos cartões do asilo de Campo Grande

O Asilo São João Bosco tem como projeto de fim de ano a venda de cartões de Natal para divulgar o trabalho de artistas renomados de Mato Grosso do Sul, como Ana Zahran, Cecílio Vera e Dagô e também resgatar uma tradição
que se perdeu com o advento da Internet: a de se enviar por correio cartões no fim do ano.

Essa campanha, realizada todos os anos pelo Asilo, é utiliza para auxiliar o pagamento do 13º salário aos funcionários da instituição. As demais campanhas do Asilo são sempre voltadas para a manutenção e bem-estar dos idosos.

Cada cartão vem com um envelope e é adquirido por R$ 1,00 cada, no total são 10 cartões com diferentes pinturas reproduzidas pelos artistassul-mato-grossenses.

A compra dos cartões pode ser feita pelo site www.asilosaojoaobosco.com.br ou pelo telefone 3322-2200. O Kit com 10 cartões tem o valor de R$ 10,00 e para pedidos acima de sete cartões, a Instituição entrega em domicílio
gratuitamente.

CONHECENDO O ASILO

A idéia de construir um Asilo surgiu de um grupo de homens que tinha como principal objetivo auxiliar idosos carentes. Com o passar do tempo, o grupo viu a necessidade de concretizar esta idéia, assim, fundaram o Asilo
São João Bosco, alugando uma pequena casa para abrigar um número considerável de idosos desamparados por eles, então, assistidos.

Na década de 30, Bernardo Franco Baís fez a doação de um terreno localizado na Rua 26 de Agosto, que apresenta duas edículas, ampliando o espaço do silo.

Hoje, o asilo funciona no Bairro Tiradentes, local com uma melhor estrutura para atender os idosos. E no decorrer destes anos já foram realizadas reestruturações da parte organizacional, implantação de projetos, parcerias, além de diversas construções visando a melhoria dos serviços prestados pela instituição.

O Asilo da Velhice Desamparada e Carente São João Bosco é uma Entidade de Utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal, Filantrópica. Sua Diretoria é composta por pessoas que desenvolvem um trabalho exemplar e
todos são voluntários da instituição.

A entidade é mantida com doações feitas por pessoas caridosas e conscientes da responsabilidade social e da cidadania da nossa população.

O Asilo São João Bosco fica localizado à Rua José Nogueira Vieira (Av. Adventista), nº 1900, no bairro Tiradentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)