Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2011 09:01

Artigo: Sorte é so pra quem tem?

Terezinha Tagliaferro, de Malta

Ainda nao sei como funciona a coisa.So sei que fazer um joguinho aqui e outro ali, desde que nao se torne um vicio que possa destruir sua vida, vale a pena porque nos conservamos sempre a esperança de ganhar alguma coisa.E importante sonhar.Acredito que existe a sorte,mas também é importante ter a vontade e a perseverança de ganhar.

Com relaçao a este assunto, meu primo me contou esta historia, que achei muito interessante.

Nossa familia é da cidade de Agudos, onde existe a Cervejaria Brahma.Meu primo iniciou a trabalhar ali, depois foi fazer um estagio em Recife para poder assumir o cargo de gerente.Estando em Recife, um certo dia veio um funcionario falar com ele; queria pedir a conta naquele dia, pois estava enterrado em dividas e nao havia outro saida.Porém, pra receber um pouco mais veio pedir pra que a empresa fizesse o grande favor de dispensa-lo, assim receberia todos os direitos, tais como: 13° salario, Fundo de Garantia, Férias, aviso prévio e o salario do mes.

Meu primo sentiu pena dele, pois era um bom funcionario e pra tomar tal decisao era porque a situaçao era mesmo grave.Sendo assim foi falar com o gerente que também se comoveu com a historia e concordou em efetuar a dispensa.Foi encaminhado para o Departamento de Recursos Humanos prara providenciar o desligamento.

La em Recife ,tinha uma loterica, que ficava bem em frente a fabrica.No final da tarde, ao término do trabalho meu primo saiu conversando com o tal individado.De repente, o rapaz enfiou a mao no bolso e falou para meu primo: “ decidi fazer um jogo e vou gastar tudo aquilo que tenho no bolso.”Assim fez, e como que por um milagre, realmente ele ganhou.Segundo meu primo, em dinheiro de hoje, seria mais ou menos 100.000,00 reais.

Imediatamente, quando soube, veio correndo pedir um novo favor, pedir pra cancelar a dispensa.E la foi meu primo novamente falar com o gerente que também concordou.

Finalizou que foram todos saborear um bom jantar a base de peixe num famoso restaurante local. Foi um final feliz para todos, até pra nos que ouvimos contar essas historias, pois disperta em nos a esperança de que um dia a sorte podera aparecer também na nossa vida.

Outro dia li no internete uma mensagem que me deixou contrariada.A mensagem dizia que pedir dinheiro a Deus é pecado, pois o dinheiro é coisa do demonio, etc e tal....

Quanto a isso cada um tem sua opiniao.

De acordo com o autor do livro: “O poder da Mente”, o qual sempre retorno a ler porque é um livro de grande reflexao, diz o seguinte: Nos podemos pedir a Deus tudo aquilo que precisamos, inclusive bens materiais.O dinheiro é coisa do demonio pra quem nao sabe usar.Tudo o que Deus criou e colocou a nossa disposiçao, nos temos o direito de possuir.Deus quer somente a nossa felicidade.Voce é livre em satisfazer suas ambiçoes, realizar seus sonhos, desde que use meios honestos.Portanto, nada de medo, trabalhe e peça a Deus aquilo que voce acha que lhe é necessario e tenha certeza que usando pensamentos positivos tudo se realiza.

Pense grande e tera grandes realizaçoes.Isto nao é sorte, esta ao alcance de todos nos.



Tereza de Jesus Tagtliaferro








O Cassilandianews não se responsabiliza por artigos ou opiniões com autoria

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)