Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2012 07:42

Artigo: Que lhe falta para ser feliz???

Terezinha Tagliaferro, de Malta

Este é o titulo de um livro escrito por Simone, uma italiana que nasceu sem os membros superiores,mas mesmo assim se dedicou a pintura e a dança.Se apresentou no Festival de Sanremo deste ano, ha poucos dias atras, exibindo uma dança classica maravilhosa,acompanhada pelo maior violinista atual, que é um alemao.Logo apos,maravilhado, o apresentador do festival disse o seguinte: “ De voce se diz que: quando voce nasceu, seus braços foram esquecidos no céu, mas voce nao fez disso um problema...”

Ela é um perfeito exemplo de que so é feliz quem sabe se acontentar com aquilo que se tem e aceitar nossas fraquezas, nossas limitaçoes, sabendo lutar pelos nossos objetivos.Aceitar nossas limitaçoes e se acontentar com aquilo que se tem nao quer dizer que se deve cruzar os braços, mas lutar para atingir nossos sonhos, nossos desejos de sempre melhorar.

Sobre a procura da felicidade existe varios escritos, mas eu escolhi este, que estou passando pra voce porque acho que engloba bem a nossa realidade.

Ser feliz nao é ter um céu sem tempestades,caminhar sem acidentes, trabalhar sem fadigas, relacionamentos sem decepçoes.

Ser feliz é encontrar força no perdao, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.

Ser feliz nao é apenas valorizar sorriso, mas refletir sobre as tristezas, nao é apenas comemorar os sucessos, mas aprender a tirar liçoes nos fracassos.Nao é apenas ter jubilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.

Ser feliz é nao ter medo dos proprios sentimentos.E saber falar de si mesmo.E ter coragem pra ouvir um “nao”.E ter segurança para receber uma critica, mesmo que injusta.

Enfim, é saber que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensoes e periodos de crises porque em nossa vida vai sempre existir dias coloridos de rosa e outros de cinzas.





Terezinha de Jesus Tagliaferro



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)