Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/12/2011 14:38

Artigo: Os gêmeos

Terezinha Tagliaferro, de Malta

Marcos e Marcelo sao irmaos gemeos e ja tem mais ou menos 30 anos.Depois da morte dos pais eles herdaram a casa de familia, que era um sobrado, muito grande.Decidiram fazer duas casas, uma embaixo e outra encima e cada um ficou com a sua.Marcelo mora na de cima.

Esta semana Marcelo levou seu irmao em frente ao juiz pra resolver uma questao que surgiu entre os dois.Marcelo acusa seu irmao de ter vendido a roupa e sapato dele e queria o dinheiro de volta.Estranho, né? Vamos entao esclarecer o porque de tudo isto.Vejam bem:

Marcelo decidiu casar-se, e isto Marcos nao viu de bons olhos.Ele nao vai de acordo com a cunhada e sempre fala que o motivo é que seu irmao casou-se com uma “ louca”, que nao “ regula bem de cabeça”, etc...

Na verdade o casal briga muito, segundo Marcos quase todos os dias.

Marcelo, por sua vez se defende, dizendo que o motivo de tudo é porque a esposa é muito ciumenta.Eles sao casados ha 5 meses e Marcelo diz que durante este periodo ele so a traiu uma vez, e ainda conta garbosamente, se achando ainda muito virtuoso.Ele disse que a mulher briga por qualquer coisinha.Disse que outro dia ele entrou no elevador e estava super-lotado.Tinha uma moça passando batom e naquele empurra, empurra, na hora de sair, a moça bateu o batom na camisa dele.Ah! pra que! Quando chegou em casa, foi a maior discussao.

O problema esta que em toda discussao, a mulher pra se vingar, joga a roupa do marido pela janela e tudo cai no jardim da casa do irmao.Acontece também que o irmao vende roupas usadas e quando os fregueses vem, e ve roupas espalhadas pelo jardim ou pendurada nas arvores, da ma impressao.

Marcos ja pediu varias vezes pra resolver essa questao, mas como nao deu resultado ele decidiu vender tudo o que cair no quintal dele.E assim fez.Entre outras coisas vendeu um casaco de pele que custava muito caro porque era grifado.

Nessas alturas os dois começaram uma bela discussao, na qual, nem o juiz aguentou sem dar boas gargalhadas.Foi muito divertido mesmo porque além do assunto ser comico,os dois gaguejavam um pouco.Façam voces uma idéia: dois gagos nervosos......

No final o juiz deu a sentença: o irmao deveria pagar pelo casaco apenas a metade do preço, por ser usado.Além disso o juiz os aconselhou de dar um jeitinho pra andar de acordo.

Na realidade, gemeos brigam muitos, mas um nao vive sem o outro.E um amor tao grande, de tocar os dois extremos.

Eu também tive dois irmaos gemeos.Foi muito interessante porque um casou-se bem antes do outro.Quando a esposa engravidou, tudo o que um comprava para o bebe o outro comprava também, e sem necessidade.

Mas o importante de toda essa historia foi que no final do programa os dois se abraçaram. Este gesto, que parece uma coisa tao comum, faz verdadeiros milagres.Dizem até que nos afasta da depressao.Portanto, de muitos abraços diariamente, isto so podera lhe trazer beneficios.



Terezinha de Jesus Tagliaferro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)