Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Artigo - O guarda-sol na praia serve como guarda-marido

João do Rio* - 14 de janeiro de 2008 - 10:02

Nas minhas últimas férias fiquei observando a utilidade de um guarda-sol na praia. E cheguei à conclusão que serve pura e exclusivamente para guardar marido, namorado ou outras nomenclaturas.

Toda mulher gosta de ir à praia para se bronzear. Algumas preferem se “queimar”. Câncer? Devem pensar que isso é coisa de literatura.

Mas, a primeira coisa que querem é um guarda-sol. Então, caso você não tenha adquirido o seu pode se virar para encontrar um. Aí começa o problema, tem para alugar ou senão um barzinho arruma, mas com uma condição, deve ter consumo.

Pronto. Instalado o guarda-sol, as cadeiras, todos se colocam embaixo dele para se proteger dos raios solares. Ledo engano.

A mulher não quer ficar embaixo. “Quero tomar sol”, sentencia. “Olha, cuidado para não ficar com o pé no sol que você não vai agüentar o sol”, manda.

Resultado, o maridinho está guardadinho debaixo do guarda-sol.

Com muito jeito o marido convida “vamos pular umas ondinhas”. “Você não nota que a areia do mar me dá alergia”, esbraveja.

As horas passam, ele debaixo do guarda-sol, ela tomando sol, até o momento de ir embora. Aí quando retornam das férias, todos felizes, comentando aos amigos: “foi uma férias fantástica”.


* João do Rio é um pseudônimo, por questão de segurança.

SIGA-NOS NO Google News