Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/05/2008 13:45

Artigo de Nasan Xantox: O dia das mães

Nelson Affonso dos Santos

Graças Vos damos Pai Eterno, por existir estas mulheres maravilhosas.
Lutam a vida inteira para criar os filhos e estão sempre dispostas, não perdem a noção do trabalho a fazer, nunca se demonstram doentes, jamais estão cansadas para os filhos (incluo os netos, nossos filhos pela segunda vez), não importa o dia difícil ou à noite mal dormido.
Estes seres humanos que interagem com o Pai Supremo geram filhos, os alimentam no próprio seio, tudo pelo amor, grandeza e felicidade ao receber para a vida um novo Espírito neste mundo.
Elas podem passar necessidades, mas os filhos são seguramente poupados, enquanto os outros objetivos que existem (é normal existir), ficam em últimos lugares na escala de prioridades destas mulheres.
Distribuem a comida do dia com eqüidade e todos os filhos comem do pouco que tem. Enquanto os filhos se alimentam, elas cuidam dos menorzinhos limpando o nariz que escorre insistentemente, ou desfazendo o xixi das fraldas.
Junto à mesa estão a cortar em pedaços menores o pouco da carne, para servir a todos. Enquanto executam as tarefas vão nos educando: - Não comam só a mistura, comam o arroz e feijão com a mistura, entenderam?
Ainda que se desconsiderassem o amor de Mãe logo nos “meus” primeiros dias de vida, qualquer um poderia olhar e perguntar sem medo de errar:
- Para que serve este recém nascido?
No calor do amor materno somos forjados em homens de bem. Ao lembrá-las damos valor à vida e revigoramos nossos ânimos. Infelizmente temos que considerar: somos eternos devedores, não sabemos como pagar nossas dividas infindas, contraídas por tudo que recebemos.
Neste instante confesso o que diz meu coração:
- As Mães – nunca - deveriam – morrer.
Perdoem alguns filhos ausentes neste dia, Mães. Por certo se esqueceram como resgatar com o mais puro amor, uma ínfima parte desta dívida.
Parabéns Mamães!
Onde estiverem, SEJAM ETERNAS!

Nasan Xantox

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)