Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/03/2011 15:15

Artigo - Cassilândia: de "sorriso", para "só rindo"

Lucas Machado

A primeira coisa que se pode fazer quando não se concorda com o rumo de alguma coisa é não concordar. E não concordo com o que (não) está acontecendo em Cassilândia. A cidade – supostamente – “sorriso” parece mais “cidade só rindo”.

Pode parecer puro reclamacionismo, mas reclamar ainda é pouco pra uma cidade que absurdamente tem uma Secretaria de Turismo, mas não tem nem asfalto decente para os “turistas” andarem. Aliás, não há nem estrada para entrar ou sair da cidade.

Se existe algo para turista ver, é a peculiaridade municipal de não se cuidar do patrimônio público: de se juntar entulhos e ferro-velho nas calçadas e nas ruas, de se montar e expor móveis nas calçadas; de carregar e descarregar materiais diversos a qualquer hora e lugar; de se arrancar postes para colocar toldos e fazer da calçada quintal.

Cassilândia ainda deve atrair pela sua belíssima sujeira urbana. Ou mais ainda pela falta de escoamento pluvial e desiluminação pública. Quem sabe encanta pelo fato de que tudo isso acontece como se não estivesse acontecendo.

Onde não há governo, quem tem governo é rei. Com isso eu concordo em concordar. E por falar em turismo, se um dia for fazer, sugiro fazê-lo fora daqui.


O Cassilândia News não se responsabiliza por artigos ou opiniões com autoria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)