Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/12/2011 08:53

Artigo: A desilusão do amor está no silêncio

Terezinha Tagliaferro, de Malta

Esta é uma longa historia, daria um belo romance, mas vou sintetizar pra caber no meu espaço.

Marcelo é um famoso jornalista e transmite o noticiario das 13h na TV.Ele é casado com uma psicologa e tem uma filha de apenas alguns meses.

Com o passar dos tempos, por ser uma pessoa muito alegre,simpatica, de grande carisma,amada do publico, é convidado pra fazer um programa televisivo e se torna cada vez mais famoso.

Apos alguns anos é contratado por um outro canal televisivo, onde apresenta um programa intitulado “ Estranho amor”.Ali ele fica conhecendo uma moça que é responsavel pela produçao do programa e se enamora perdidamente por ela.Uma coisa incrivel, nasce um amor fulminante.Imediatamente ele abandona a mulher e a filha e vai viver com a outra, comprando um apartamento no mesmo prédio onde mora a ex-mulher, para assim poder ver sempre a filha.

Pensando ter alcançado a felicidade, ve que nao é possivel porque é um amor atormentado pelo senso de culpa e isto faz com que eles tem enormes discussoes.Durante uma briga desse tipo a amante,vamos chama-la assim, vai embora.Durante a noite ele sente-se mal e nao tendo quem chamar, se recorda da ex-mulher que mora perto e telefona pra ela.Ela vem, chama a ambulancia e ele é internado em estado gravissimo:aneurisma cerebral.Dias depois a amante também recebe a noticia e vem pra cuidar dele.

Nessas alturas se encontram as duas rivais em amor,mas ambas lutam pelo mesmo objetivo: pela saude dele, independente de saber como sera o futuro.

Ele fica muito tempo internado e quando melhora e sai da clinica, pede para ir pra casa da ex-mulher.Continua vivendo o amor atormentado pela recordaçao da outra até morrer.

Hoje, passado ja 6 anos da morte dele, a amante vem num programa de TV e lhe fazem a seguinte pergunta:-“O que mais lhe marcou desse romance que voce viveu?Ao que ela, em lagrimas respondeu:

-“ O silencio, as coisas que eu esperava ouvir e nao foram, e nao serao mais ditas.

E por este motivo que nos devemos ser sempre claros em nossas posiçoes e as coisas que devem ser ditas hoje, nao deixa-la pra amanha.E preciso pensar sempre que o “ depois” nem sempre acontece.

Nossos sentimentos de amor para com a pessoa amada nao basta apenas demonstrar, é preciso dizer muitas vezes.Nada é demais.



Terezinha de Jesus Tagliaferro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)