Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2005 15:33

Artesãos vão receber capacitação e orientação empresaria

Contexto Assessoria

Artesãos de Campo Grande, Piraputanga e Furnas do Dionísio vão receber incentivos e apoio do Sebrae/MS e parceiros para desenvolvimento de seus produtos, gestão de seus negócios e aumento nas vendas. O Projeto Mercado Solidário vai ser assinado no dia 30 de março, às 15 horas, na sede do Sebrae/MS, em Campo Grande.

Além do Sebrae/MS, participam do projeto: a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Grande, a Secretária de Estado de Cultura, o Ceteagro – UCDB, a Fundação Municipal de Cultura de Campo Grande, o Conselho de Gestão Estadual de Políticas Sociais, o SESC – Mesa Brasil, a Uniderp – Curso de Nutrição e a Funtrab.

As ações do grupo de entidades visam melhorar os produtos já desenvolvidos pelos 14 grupos produtivos dessas três localidades, oferecer treinamento quanto à gestão dos negócios, investir na infra-estrutura, embalagem e identidade dos produtos. O objetivo é oferecer a esses grupos melhores condições para competir no mercado.

Os grupos produtivos de Campo Grande, Piraputanga e Furnas do Dionísio atuam com culinária, serviços, produtos de limpeza, artesanato e confecção. As ações a serem desenvolvidas pelo Sebrae/MS e parceiros serão implantadas até dezembro de 2006.

Mais informações pelos telefones (67) 325-4113 ou (67) 325-4119

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)