Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Artesãos vão receber capacitação e orientação empresaria

Contexto Assessoria - 28 de março de 2005 - 15:33

Artesãos de Campo Grande, Piraputanga e Furnas do Dionísio vão receber incentivos e apoio do Sebrae/MS e parceiros para desenvolvimento de seus produtos, gestão de seus negócios e aumento nas vendas. O Projeto Mercado Solidário vai ser assinado no dia 30 de março, às 15 horas, na sede do Sebrae/MS, em Campo Grande.

Além do Sebrae/MS, participam do projeto: a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Grande, a Secretária de Estado de Cultura, o Ceteagro – UCDB, a Fundação Municipal de Cultura de Campo Grande, o Conselho de Gestão Estadual de Políticas Sociais, o SESC – Mesa Brasil, a Uniderp – Curso de Nutrição e a Funtrab.

As ações do grupo de entidades visam melhorar os produtos já desenvolvidos pelos 14 grupos produtivos dessas três localidades, oferecer treinamento quanto à gestão dos negócios, investir na infra-estrutura, embalagem e identidade dos produtos. O objetivo é oferecer a esses grupos melhores condições para competir no mercado.

Os grupos produtivos de Campo Grande, Piraputanga e Furnas do Dionísio atuam com culinária, serviços, produtos de limpeza, artesanato e confecção. As ações a serem desenvolvidas pelo Sebrae/MS e parceiros serão implantadas até dezembro de 2006.

Mais informações pelos telefones (67) 325-4113 ou (67) 325-4119

SIGA-NOS NO Google News