Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/12/2004 12:42

Arte plástica de MS ganha destaque no Marco

Luciano Shakihama / Campo Grande News

Obras de artistas sul-mato-grossenses serão a vitrine na sala de exposição permanente do acervo do Marco (Museu de Arte Contemporânea do Mato Grosso do Sul), que será inaugurada nesta terça-feira, às 20 horas. A mostra “Panorama da História das Artes Plásticas em Mato Grosso do Sul” terá o objetivo de fornecer ao visitante um pouco mais do que é feito culturalmente no Estado.
Outro motivo que influiu para a abertura de uma sala para exposição do acervo é a cobrança dos visitantes, daqui e de outros Estados, que gostariam de conhecer os artistas locais, e não podem por haver uma grande demanda de artistas de outros Estados e mesmo estrangeiros no espaço.
Segundo os organizadores, a mostra está prevista para permanecer por pelo menos um ano. Maysa também informa que junto com a inauguração da sala será lançado um catálogo, de autoria do curador do Marco, o artista plástico Humberto Espíndola.
A instalação da sala de exposição referente ao acervo do Marco tem o apoio da Brasil Telecom. O Museu localiza-se na rua Antônio Maria Coelho, no Parque das Nações Indígenas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)