Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/12/2004 12:42

Arte plástica de MS ganha destaque no Marco

Luciano Shakihama / Campo Grande News

Obras de artistas sul-mato-grossenses serão a vitrine na sala de exposição permanente do acervo do Marco (Museu de Arte Contemporânea do Mato Grosso do Sul), que será inaugurada nesta terça-feira, às 20 horas. A mostra “Panorama da História das Artes Plásticas em Mato Grosso do Sul” terá o objetivo de fornecer ao visitante um pouco mais do que é feito culturalmente no Estado.
Outro motivo que influiu para a abertura de uma sala para exposição do acervo é a cobrança dos visitantes, daqui e de outros Estados, que gostariam de conhecer os artistas locais, e não podem por haver uma grande demanda de artistas de outros Estados e mesmo estrangeiros no espaço.
Segundo os organizadores, a mostra está prevista para permanecer por pelo menos um ano. Maysa também informa que junto com a inauguração da sala será lançado um catálogo, de autoria do curador do Marco, o artista plástico Humberto Espíndola.
A instalação da sala de exposição referente ao acervo do Marco tem o apoio da Brasil Telecom. O Museu localiza-se na rua Antônio Maria Coelho, no Parque das Nações Indígenas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)