Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/12/2009 07:51

Arruda teria pedido a suspensão da operação da PF

JB On Line

O governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (DEM) teria tentado impedir a operação da Polícia Federal que culminou com as denúncias de recebimento de propina para pagar deputados. Arruda consultou o ministro Fernando Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) na quinta-feira, sabendo da investigação e pedindo mais tempo para provar sua inocência. A informação é da coluna de Leandro Mazzini no Jornal do Brasil.

O ministro teria sido solícito, mas sem dar esperanças a Arruda. O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, também teria sido consultado, expressando sua solidariedade mas sem impedir a divulgação dos dados.

Após isso, o ministro Fernando Gonçalves teria acionado a cúpula da Polícia Federal, que no dia seguinte realizou operação nas ruas de Brasília, Goiânia e Belo Horizonte para buscar e apreender documentos. No momento do apelo, o vice-governador do Distrito Federal teria viajado à Ilha de Itaparica, na Bahia, de onde saiu nesta segunda.

A cúpula do DEM teria promovido na noite de segunda-feira um jantar com quatro ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) na casa de um senador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)