Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/02/2010 00:23

Arruda recebe livros e visitas de parentes

Agência Brasil/ Luana Lourenço

Sexto dia na prisão, a terça-feira de Carnaval do governador licenciado do Distrito Federal, José Roberto Arruda, foi tranquila na Superintendência da Polícia Federal. Ele só recebeu a visita de um de seus advogados, e seu almoço foi entregue por um cunhado.

O advogado Thiago Bouza disse que o governador licenciado “começa a mostrar interesse com o que está acontecendo” ao responder sobre o comportamento do governador diante das notícias sobre sua prisão. “Ele está abatido”, disse o advogado, ao deixar a PF no meio da tarde.

Mais cedo, por volta de 12h, o cunhado de Arruda, Flávio Peres, levou o almoço do governador. O cunhado também entregou uma bíblia - presente de uma mulher que foi à PF manifestar apoio a ele, mas não foi autorizada a entrar.

Além da bíblia, o governador licenciado recebeu hoje (16) dois livros de autoajuda, trazidos por um tenente da Polícia Militar do Distrito Federal: “Como permanecer animado vinte e quatro horas por dia” e “Da derrota à vitória”.

Desde domingo (14), Arruda tem direito a banho de sol diário de até 15 minutos. O governador licenciado está preso em uma sala, sem grades, com uma cama de solteiro e banheiro com chuveiro de água quente.

A televisão que ficava na sala foi retirada, e o governador não tem acesso à internet nem ao telefone, mas seus parentes e advogados podem levar jornais e revistas. As três refeições diárias também são trazidas por parentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)