Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2010 00:23

Arruda recebe livros e visitas de parentes

Agência Brasil/ Luana Lourenço

Sexto dia na prisão, a terça-feira de Carnaval do governador licenciado do Distrito Federal, José Roberto Arruda, foi tranquila na Superintendência da Polícia Federal. Ele só recebeu a visita de um de seus advogados, e seu almoço foi entregue por um cunhado.

O advogado Thiago Bouza disse que o governador licenciado “começa a mostrar interesse com o que está acontecendo” ao responder sobre o comportamento do governador diante das notícias sobre sua prisão. “Ele está abatido”, disse o advogado, ao deixar a PF no meio da tarde.

Mais cedo, por volta de 12h, o cunhado de Arruda, Flávio Peres, levou o almoço do governador. O cunhado também entregou uma bíblia - presente de uma mulher que foi à PF manifestar apoio a ele, mas não foi autorizada a entrar.

Além da bíblia, o governador licenciado recebeu hoje (16) dois livros de autoajuda, trazidos por um tenente da Polícia Militar do Distrito Federal: “Como permanecer animado vinte e quatro horas por dia” e “Da derrota à vitória”.

Desde domingo (14), Arruda tem direito a banho de sol diário de até 15 minutos. O governador licenciado está preso em uma sala, sem grades, com uma cama de solteiro e banheiro com chuveiro de água quente.

A televisão que ficava na sala foi retirada, e o governador não tem acesso à internet nem ao telefone, mas seus parentes e advogados podem levar jornais e revistas. As três refeições diárias também são trazidas por parentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)