Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2010 16:58

Arruda aguarda telegrama do STJ para ser liberado da prisão

Agência Brasil

Brasília – O ex-governador José Roberto Arruda do Distrito Federal (DF) será solto após a chegada de um telegrama à Superintendência da Polícia Federal comunicando a decisão do ministro Fernando Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), pela revogação de sua prisão. Os advogados de Arruda preveem que isso ocorrerá dentro de poucas horas.



A decisão do ministro se estende aos cinco envolvidos nas acusações da Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal (PF): o ex-secretário de Comunicação do Distrito Federal, Weligton Moraes; o suplente de deputado distrital, Geraldo Naves; o ex-assessor e sobrinho de Arruda Rodrigo Arantes; o ex-diretor da Companhia Energética de Brasília Haroaldo Carvalho e o ex-conselheiro do Metrô DF, Antonio Bento.


O ministro Fernando Gonçalves colocou seu voto pela liberação de Arruda à votação pela Corte na tarde de hoje (12) e, por 8 votos a 5, decidiu-se pela revogação da prisão do ex-governador e dos outros cinco envolvidos no esquema, desbaratado pela PF, de arrecadação e distribuição de propina envolvendo empresários e integrantes do alto escalão do governo do DF.



Os envolvidos estão presos na Penitenciária da Papuda e também é aguardada a comunicação oficial da decisão do STJ para a soltura deles.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)