Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Arroyo diz que PL não vai interferir em questões locais

28 de maio de 2004 - 14:37

O deputado Arroyo, disse hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que o PL-Partido Liberal, não vai interferir em questões locais. No caso específico de Cassilândia, disse que o partido gostaria de ter um nome disputando a eleição para prefeito, mas a regional, vai acatar qualquer decisão do diretório municipal.
Sobre Londres Machado, disse que só não será reeleito para a presidência da Assembléia Legislativa, se não quizer. "Hoje, Londres está acima de partidos", enfatizou. A respeito da candidatura de Londres para Governador do Estado, disse acreditar no projeto, por seu trabalho em nove legislaturas. Sobre o apôio de Zeca, ressaltou que é benvindo. Mas, lembrou que o PT, tem outros nomes, como o do senador Delcídio e o do chefe da Casa Civil, Paulo Duarte. Acredita, que a candidatura de Londres, poderá ser a terceira via. Mas, não descartou qualquer possibilidade dos mais diferentes entendimentos, na oportunidade. "Estamos abertos para o diálogo", ponderou.
Com quase vinte prefeitos no Estado, revelou que a pretensão é dobrar o número nas próximas eleições.
O deputado visitou o prefeito Jair Boni(PSDB) na parte da manhã, concedeu entrevista na Rádio Patriarca e almoçou com seus companheiros de partido. No período da tarde, participará de diversas reuniões, culminando com um jantar à noite. Viaja, ainda hoje para Paranaiba, onde o partido já tem pré-candidato, o empresário Manoel Ovídio.

SIGA-NOS NO Google News