Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/06/2016 15:24

Arroba do boi gordo tem alta em SP, frango em queda e suíno estável no atacado

Agência do Rádio

O preço da arroba do boi gordo registra alta de 0,11 por cento, negociada a 158 reais e 29 centavos no estado de São Paulo. Em Goiânia e em Campo Grande, o preço à vista é o mesmo do dia anterior: 141 reais. Em Araçatuba, no interior paulista, esse valor chega a 157 reais e cinco centavos. No noroeste do Paraná, a arroba bovina é vendida à vista por 150 reais.

O preço do quilo do frango congelado varia de dois reais e 75 centavos, em Ponta Grossa, no Paraná, a três reais e 95 centavos em São Paulo. Em São José do Rio Preto, Descalvados e na Grande São Paulo, o quilo é comercializado a quatro reais e 06 centavos, queda de 1,46 por cento. Nas mesmas localidades, o frango resfriado também registra queda: 1,23 por cento, vendido a quatro reais e 03 centavos.

O quilo do suíno vivo oscila também. Em Estrela, interior de São Paulo, é vendido a dois reais e 93 centavos, enquanto que em Goiânia, esse valor sobre para quatro reais e 40 centavos. No atacado em São Paulo, o preço da carcaça comum de suíno está estável e é comercializado a seis reais e 04 centavos. Em Rondonópolis, no Mato Grosso, esse valor sobe para seis reais e 40 centavos. Os valores são do Canal Rural e Cepea.

Reportagem, Rapahel Costa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)