Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2010 09:15

Arrependido, Ganso nega entrada proposital em Ronaldo

GE.net/ Do correspondente Rodrigo Martins - Santos (SP)

O clássico em que o Santos venceu o Corinthians, por 2 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, foi recheado de polêmicas. Além do pênalti, das expulsões dos corintianos Moacir e Roberto Carlos e das reclamações quanto às firulas dos jogadores santistas, o primeiro lance do jogo, em que o meia Paulo Henrique deu uma entrada no atacante Ronaldo, ganhou destaque.

Isto porque, Ganso, geralmente comedido em suas palavras, admitiu, na saída do gramado da Vila Belmiro, que o lance foi proposital. "O Ronaldo saiu um pouco lento. Cheguei meio que empurrando para dar uma acordada nele. Era para ele ver que não está no Pacaembu e, sim, na Vila Belmiro. Foi de propósito", disse o camisa 11 do Peixe, em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN.

Nesta segunda-feira, depois do calor do jogo, Paulo Henrique tentou, por intermédio da Assessoria de Imprensa do Santos, negar que tenha dado tais declarações. No clássico, o lance em questão acabou praticamente sendo ignorado pelo árbitro José Henrique de Carvalho, que não observou a entrada de Ganso. Pela jogada, logo nos primeiros instantes da partida, o meia não recebeu sequer o cartão amarelo. Paulo Henrique recebeu somente uma advertência verbal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)