Cassilândia, Sábado, 21 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

14/08/2005 10:26

Arraes: 200 mil são esperados no funeral; luto decretado

Malu Prado / Campo Grande News

Cerca de 200 mil pessoas são esperadas para assistir o funeral do presidente do PSB (Partido Socilista Brasileiro), Miguel Arraes, 88 anos, morto na manhã de ontem após agravamento de uma infecção pulmonar. A Polícia Militar de Pernambuco montou um esquema especial de segurança para o sepultamento do deputado federal e ex-governador, segundo informações da Agência Nordeste. Arraes é velado desde a tarde de sábado com a presença de várias autoridades políticas.

As ruas no entorno do Palácio do Campo das Princesas no Recife (PE), onde Arraes é velado, foram interditadas, o que também acontecerá nas redondezas do cemitério de Santo Amaro. O corpo seguirá em carro do Corpo de Bombeiros.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decretou luto oficial de três dias no País pela morte de Miguel Arraes. A assessoria da Presidência confirmou a presença de Lula para o sepultamento, que acontecerá às 16h (de Brasília), segundo divulgou o site Terra. Segundo a carta de Lula “a morte do deputado federal e ex-governador Miguel Arraes é uma enorme perda para o povo brasileiro”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Setembro de 2019
Sexta, 20 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quinta, 19 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)