Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/06/2004 10:36

Arquivo central do Ministério da Saúde é violado

Agência Popular

Em nota divulgada hoje, o Ministério da Saúde informa que seu arquivo central foi violado na última sexta-feira (4) à noite. No arquivo estão documentos administrativos, técnicos e financeiros. Segundo a nota, a segurança no prédio foi reforçada, com vigilância permanente no local. A seguir, a íntegra da nota:

"O Ministério da Saúde informa que, na última sexta-feira (04/06), por volta das 20h, teve seu arquivo central violado. No local, estão armazenados documentos administrativos, técnicos e financeiros.

Ainda na sexta-feira, assim que identificou o problema, a segurança do ministério lacrou as portas do arquivo, pôs vigilância permanente no local e comunicou o fato à Polícia Federal (PF) e à Polícia Civil do Distrito Federal (1ª DP). A segurança no prédio também foi reforçada.

O Ministério da Saúde solicitou ainda que a PF realize perícia em seu arquivo central, já iniciada, para então fazer um levantamento dos documentos que possam ter sido furtados ou danificados. A partir desse levantamento, auditorias especiais da Comissão de Auditoria do Ministério, da Controladoria Geral da União e do Tribunal de Contas da União poderão ser solicitadas".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)