Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2004 10:36

Arquivo central do Ministério da Saúde é violado

Agência Popular

Em nota divulgada hoje, o Ministério da Saúde informa que seu arquivo central foi violado na última sexta-feira (4) à noite. No arquivo estão documentos administrativos, técnicos e financeiros. Segundo a nota, a segurança no prédio foi reforçada, com vigilância permanente no local. A seguir, a íntegra da nota:

"O Ministério da Saúde informa que, na última sexta-feira (04/06), por volta das 20h, teve seu arquivo central violado. No local, estão armazenados documentos administrativos, técnicos e financeiros.

Ainda na sexta-feira, assim que identificou o problema, a segurança do ministério lacrou as portas do arquivo, pôs vigilância permanente no local e comunicou o fato à Polícia Federal (PF) e à Polícia Civil do Distrito Federal (1ª DP). A segurança no prédio também foi reforçada.

O Ministério da Saúde solicitou ainda que a PF realize perícia em seu arquivo central, já iniciada, para então fazer um levantamento dos documentos que possam ter sido furtados ou danificados. A partir desse levantamento, auditorias especiais da Comissão de Auditoria do Ministério, da Controladoria Geral da União e do Tribunal de Contas da União poderão ser solicitadas".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)